Associação Mineira Sul promove 2º Encontro de Quartetos

Associação Mineira Sul promove 2º Encontro de Quartetos

Atualizado: Quarta-feira, 16 Setembro de 2009 as 12

O estilo musical difundido no Brasil pelo quarteto Arautos do Rei, no início da década de 60, até hoje inspira jovens cantores obstinados em pregar a mensagem do evangelho em alto e bom som. No último dia 29 de agosto, 13 quartetos foram prestigiados por um público de 1.100 pessoas, durante o 2º Encontro de Quartetos da Associação Mineira Sul, realizado na cidade de Boa Esperança, Minas Gerais.

Sob o tema "Tributo a Esperança", jovens, adultos, crianças, músicos e admiradores do canto quarteto, também chamados de "quarteteiros", apreciaram qualidade musical e testemunhos emocionantes.

Para os organizadores do evento, o encontro foi mais do que uma reunião de celebração, foi um momento de troca de experiências para enriquecimento da qualidade musical dos quartetos.

"A cada ano, surgem novos quartetos e isso é uma bênção, pois além de tornar os cultos nas igrejas mais atrativos, todos estão envolvidos em algum projeto missionário", vibra o Pr. Paulo Machado, líder da Música na Associação Mineira Sul. No final do programa, todos os quartetos presentes receberam uma oração de consagração.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também