Ateu se rende a Jesus depois de ouvir Satanás lhe dizer para não entrar em igreja

Sentado na calçada do templo, durante uma festa da juventude da igreja, Alan DiDio teve seus olhos abertos do engano que vivia e confessou Cristo como o Senhor de sua vida.

fonte: Guiame, com informações de God TV

Atualizado: Quinta-feira, 13 Maio de 2021 as 3:07

Alan DiDio foi liberto do ateísmo depois de uma experiência espiritual. Foto: (Reprodução).
Alan DiDio foi liberto do ateísmo depois de uma experiência espiritual. Foto: (Reprodução).

Um ateu se rendeu a Jesus depois que Deus abriu seus olhos para o engano e ouviu Satanás lhe dizer que não devia entrar numa igreja e acreditar em Deus.

Aos 17 anos, Alan DiDio era um ateu devoto que desprezava o cristianismo e os cristão e não queria nada com a igreja. Até que um dia seu amigo crente lhe convidou para ir a culto em sua congregação pentecostal. Apesar de não gostar, ele aceitou o convite porque gostava muito de ouvir a música e um coral especial estaria presente.

Durante o culto, Alan já estava pensando como sairia dali mais cedo, mas de repente o pregador se dirigiu a ele, colocou a mão sobre sua cabeça e profetizou: “Você, estou impondo as mãos sobre você agora como um profeta de Deus. Para lhe dar um exemplo do que posso fazer com um jovem que me vendeu”, disse.

Alan não entendeu nada, ficou frustrado e com raiva. Ele ficou furioso com o amigo por tê-lo levado à igreja. Porém, sentia que algo dentro dele estava acontecendo.

Nos dias seguintes, a mente de Alan foi bombardeada com pensamentos de que Deus não era real. O jovem ouvia sussurros lhe dizendo: “você não acredita em nada disso” e “nunca mais entre pelas portas daquela igreja de novo”.

Logo depois, Alan foi novamente convidado para ir a uma festa da juventude na igreja e ele aceitou ir por causa da comida e das garotas.

Ao chegar em frente ao templo, o jovem decidiu esperar mais um pouco para entrar, porque estava se sentindo deprimido, e sentou na esquina da rua.

Com a mente perturbada, Alan ouviu uma voz grotesca: “Você não acredita em nada disso. Saia daqui”. Neste momento, o jovem sentiu calafrios pelo corpo e ele entendeu que era a voz de Satanás falando com ele.

“Deus puxou a cortina e me permitiu ver quem realmente estava falando”, lembra Alan.

Mesmo não sabendo orar, ele disse: “Satanás, você não pode mais me ter. Jesus, sou todo seu”.

A partir daquele momento, a voz e a perturbação sumiram. No mesmo instante, Alana se sentia livre e quis contar a todos da igreja o que havia acabado de acontecer.

“Eu os fiz pararem a música, eu fiz todo mundo para de brincar e comer, e através de soluços e lágrimas, eu compartilhei com eles a experiência que eu tinha passado”.

A vida de Alan DiDio nunca mais foi a mesma. Ele se converteu ao evangelho e mais tarde se tornou pastor.

 

veja também