Ator de Hollywood lê Bíblia duas horas por dia e prega a muçulmanos

Após ter um encontro com Deus, Nathaniel Buzolic está usando sua fama para pregar o Evangelho.

Fonte: Guiame, com informações de God Reports Atualizado: sexta-feira, 25 de novembro de 2022 às 18:03
Nathaniel Buzolic está usando sua fama para pregar o Evangelho. (Foto: Instagram/Nathaniel Buzolic).
Nathaniel Buzolic está usando sua fama para pregar o Evangelho. (Foto: Instagram/Nathaniel Buzolic).

Quando o ator Nathaniel Buzolic conquistou fama e sucesso ao interpretar um vilão da série adolescente “The Vampire Diaries”, ele ainda era um cristão inconstante e não havia se entregado totalmente a Jesus.

Após se mudar para Los Angeles em busca do sonho de se tornar ator, Nate ouviu o Evangelho pela primeira vez na Conferência Passion, aos 27 anos.

“Isso me fez perguntar o que realmente era a minha vida, de uma maneira semelhante a Eclesiastes. Isso tornou todas as coisas que eu estava buscando, como atuação e fama, meio sem sentido. Eu pensei que deveria haver algo mais”, contou ele, ao 700 Club Interactive.

Nathaniel creu em Jesus, mas só se comprometeu com Cristo depois de seis anos, ao ser traído pela namorada.

“Eu estava no fundo do poço. Eu estava em um lugar muito escuro. Se estivesse em um avião, diria: 'Deus, faça-o cair. Quero que tudo acabe’. Eu queria ser anestesiado. Eu não queria sentir mais”, revelou.

Durante uma viagem humanitária ao Iraque, onde conheceu a realidade de um povo maltratado pelo Estado Islâmico, ele teve um encontro pessoal com Deus.

“Foi quando mudei para 100% de rendição total”, relatou Nate. “Voltei e pensei: 'Eu só quero amar a Deus e quero dar a ele tudo o que antes eu queria dar às pessoas, ao mundo ou a mim mesmo. Foi aí que aconteceu a virada”.

Alcançando muçulmanos em países fechados


Nathaniel Buzolic está usando sua fama para pregar o Evangelho. (Foto: Instagram/Nathaniel Buzolic).

Comprometido com Jesus, o ator passou a usar sua fama para pregar o Evangelho para seus 2,4 milhões de seguidores no Instagram. Entre eles, muçulmanos de países onde é proibido evangelizar.

“Não vou citar os países em que eles estão para sua proteção, mas muçulmanos se converteram ao cristianismo por causa da minha mídia social. Eu interajo com muita ousadia com a comunidade muçulmana”, testemunhou Nathaniel.

Para o cristão, Deus usou seu sucesso em “The Vampire Diaries” para um propósito maior em seu Reino.

“Eu não acho que Deus diz: 'Eu sou totalmente a favor de séries de vampiros', mas ele diz: 'Eu vou usá-los para minha glória’. Veja como Deus pode usar o que o mundo tenta empurrar, uma coisa demoníaca e feitiçaria, para si mesmo”, refletiu.

O ator cristão ainda destacou a importância da leitura bíblica em sua jornada de fé, revelando que gasta duas horas por dia com a disciplina espiritual.

“Quanto mais tempo você gasta em sua Bíblia, você diz: 'Eu posso dar mais. Eu posso saber mais'. Você percebe que Jesus é o maior presente já dado à humanidade”, declarou.



Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições