O ator Dean Cain, conhecido por seu papel na série “Lois & Clark", onde interpreta o famoso Superman, possui 30 anos de carreira cinematográfica. Nos últimos anos, depois de ter se tornado pai solteiro, ele se envolveu em papéis que inspiram o público baseados na fé.
Segundo o Christian Headlines, Dean afirmou que seus filmes recebem muitas críticas nas redes sociais, mas ele segue focado na realização desses trabalhos, porque acredita na inspiração que o conteúdo abordado causa na vida das pessoas, incluindo seu filho de 22 anos.
“Nem todos os filmes que faço são baseados na fé e nem todos são inspiradores, mas a grande maioria é porque quero que meu filho possa ver esses filmes e aprender com eles. Eu quero que ele observe a maneira como estou vivendo minha vida e as escolhas que estou fazendo e diga: 'Eu entendo por que ele está fazendo isso”, disse o ator.
Paternidade
Dean reconheceu que ser pai, fez com que ele enfrentasse fortes questões da vida.
“Minha fé realmente ficou mais forte, muito mais forte, e eu realmente tive que enfrentá-la e discuti-la assim que me tornei pai”, contou ele.
Dean e seu filho Christopher Cain. (Foto: Reprodução/Instagram)
“Isso mudou tudo. De repente, alguém é mais importante nesta terra do que eu. Então eu tenho que explicar a ele o mundo e suas regras, e por que estamos aqui”, acrescentou.
Filmes e projetos
De acordo com o Christian Headlines, Dean fica muito feliz quando recebe comentários de pessoas que foram tocadas a partir de seus trabalhos.
“Isso toca as pessoas e quando você pode fazer isso, é uma ótima maneira de ganhar a vida e obter mensagens por aí. Então, sou muito abençoado por poder fazer isso. E eu vou continuar fazendo”, afirmou ele.
O ator apareceu em mais de 200 títulos durante sua carreira. Em 2014, fez parte do filme ‘Deus Não Está Morto’ e está confirmado para a continuação “God's Not Dead: Rise Up” (tradução livre: Deus Não Está Morto: Levante-se).
No ano passado, Dean atuou em “Paul's Promise” (tradução livre: Promessa de Paulo), que conta a história de um bombeiro que virou pastor.
Um de seus últimos filmes é “No Vacancy” (tradução livre: Sem Vagas), em que ele interpreta o pastor de uma igreja da Flórida que se recusou a construir um novo santuário para que tivesse mais dinheiro para o ministério dos sem-teto.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições