Cristão, ex-ator de "Two and a Half Men" critica a série de TV

Cristão, ex-ator de "Two and a Half Men" critica a série de TV

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:02
Ator de "Two and a Half Men" se converte e critica a série de TVComo se não bastasse a polêmica que a situação com o ator Charlie Sheen causou tempos atrás, parece que Chuck Lorre (criador da série "Two and a Half Men" - exibida no Brasil pela Warner Bros) vai ter que dar mais declarações sobre o programa. Desta vez, quem voltou a atacar a série foi o ex-ator mirim, Angus T. Jones. Há pouco mais de um ano o ator se converteu e se firmou na Igreja Adventista do Sétimo Dia.
 
Ao conceder uma entrevista a uma TV americana, Angus afirmou que já se sentia mal durante algum tempo, trabalhando no programa de TV esatirizando situações que ele hoje reconhece como problemas reais para muitas pessoas. 
 
"Era difícil para mim estar no show e fazer parte de algo que estava fazendo piada de situações no mundo onde existem problemas de verdade para muitas pessoas. Eu era um hipócrita recebendo salário, pois não concordava com aquilo e continuava fazendo", disse o ator para a emissora KHOU. 
 
Jones renegou o seu trabalho na série, logo após converter-se ao evangelho. Desde então, suas aparições no programa diminuíram.
 
Atualmente o ex-ator viaja por várias cidades dos EUA, dando o seu testemunho de vida a jovens e adultos.
 
Jones interpretava o personagem "Jake Harper" desde os nove anos de idade e, nas últimas temporadas, as notícias informaram que ele vinha recebendo um salário de US$ 350 mil por episódio.
 
Ao ser questionado sobre a série meses atrás, o ator criticou duramente o programa e o classificou como uma perda tempo.
 
"Two and a Half Men' não significa nada para mim! Se você assiste esta série, não faça isso!", disparou.
 
Durante sua entrevista à KHOU, o ator explicou que, apesar de tudo, não guarda mágoas de Chuck Lorre e até pede desculpas pela forma como expôs algumas de suas críticas, mas manteve sua opinião sobre os valores distorcidos que o programa dissemina.
 
"(A série) é como o bebê dele e eu simplesmente insultei esse bebê. Nesse sentido peço desculpas, mas não me arrependo de nada do que disse", explicou.
 
Clique no vídeo abaixo para ver a ma matéria da emissora norte-americana (com legendas em inglês):
 
Com informações de O Globo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições