Atriz tem casa intacta em incêndio, após orar o Salmo 91: "Deus parou o fogo"

Brenda Epperson acreditou no poder da Palavra de Deus ao orar recitando os versículos.

fonte: Guiame, com informações do Christian Post

Atualizado: Sexta-feira, 16 Novembro de 2018 as 12:22

Brenda Epperson disse que começou a orar todo o Salmo 91 e o fogo parou exatamente no início de sua propriedade. (Foto: Reprodução)
Brenda Epperson disse que começou a orar todo o Salmo 91 e o fogo parou exatamente no início de sua propriedade. (Foto: Reprodução)

O estado da Califórnia sofreu com os incêndios que devastaram a região. As autoridades dizem que identificaram 59 pessoas que morreram no fogo que durou mais de uma semana. O governador Jerry Brown está pedindo à Guarda Nacional que ajude na busca por mais vítimas e que o número de mortes pode aumentar.

A CBN News falou com a atriz Brenda Epperson, que mora na região afetada pelos incêndios. Ela, que estrelou o drama “The Young and The Restless”, tem postado vídeos no Facebook sobre as chamas e a destruição, explicando como Deus poupou sua casa milagrosamente e o que ela está fazendo para ajudar outras pessoas.

Brenda contou em um vídeo no Facebook que ela orou o Salmo 91 e o fogo miraculosamente parou bem na porta de sua propriedade. "Eu simplesmente continuei orando Salmos 91 sobre nossa casa", disse ela.

A casa de Brenda é um verdadeiro oásis verde no meio de seu bairro, que foi arrasado pelo fogo. Até os cavalos de outras fazendas se refugiaram em sua casa durante o incêndio. "Nós só poderíamos receber os cavalos que caberiam em nosso trailer, um total de três cavalos. Mas, todos os nossos vizinhos tinham cavalos e no todo ficou cerca de 25 a 30 cavalos”, explicou.

“Deus parou aquele fogo bem na linha da nossa propriedade”, disse ela. "Todos os cavalos estavam bem. Eles tinham água, nem sequer tinham cinzas neles".

Agora, Brenda e sua família estão ajudando quem perdeu sua casa. Eles estão ajudando a levar as pessoas às suas residências e fornecendo alimentos, suprimentos e tudo o que precisam.

Apesar da devastação, Brenda acredita que Deus transformará a tragédia em uma oportunidade para que as pessoas O conheçam. "O bem que vai sair disso é o reavivamento, sei que Deus vai nos despertar. Eu sei que minha vida mudou e eu só quero compartilhar o amor de Deus ainda mais com todo mundo", disse.

"Eu só quero dizer que o amor de Deus está lá para cada um de nós, se simplesmente dissermos: 'Sim'. E tem sido uma honra ajudar amigos e vizinhos", finalizou Brenda.

veja também