Banda gospel sobrevive a acidente de ônibus e encontra página da Bíblia intacta

A banda estava viajando pela noite quando colidiu com um carro parado na estrada. Ao voltarem para ver o veículo carbonizado, apanharam uma página da Bíblia.

Fonte: Guiame, com informações do site Hello ChristianAtualizado: quarta-feira, 29 de março de 2017 às 20:20
Após o trágico acidente, a banda voltou para o ônibus que estava carbonizado e encontraram a página. (Foto: Reprodução).
Após o trágico acidente, a banda voltou para o ônibus que estava carbonizado e encontraram a página. (Foto: Reprodução).

A banda cristã "We Are Messengers" passou um por um episódio tenso no último domingo (26). Eles se envolveram num terrível acidente de trânsito. Milagrosamente, todos escaparam. A banda deu mais detalhes em sua fanpage oficial. "No domingo, 26 de março de 2017, foi relatado que logo após às 04:15, a polícia foi notificada de que um carro sem luzes estava parado e estacionado na faixa da direita da I-75 Norte ao sul de Atlanta, GA", registrou.

Algum tempo depois, o ônibus da “We Are Messengers”, que viajava na escuridão da noite em direção norte na I-75, tentou evitar o carro parado, mas houve uma colisão entre os dois veículos e ambos pegaram fogo, parando no lado esquerdo das faixas. Os músicos escaparam do veículo em chamas antes que ele fosse destruído. A pessoa dentro do veículo parado não sobreviveu.

Os membros da banda oraram pela paz da família da pessoa que morreu e também estão profundamente gratos pelo apoio de tantos amigos. O vocalista da banda se pronunciou. "Eu sou cristão, um marido cristão, um jogador cristão. Sou um jardineiro cristão. Qualquer coisa que eu faça, eu faço sempre em nome de Deus", disse Darren.

Após o trágico acidente, a banda voltou para o ônibus que estava carbonizado. O que eles encontraram foi surpreendente: uma passagem da Bíblia que estava legível. Era Romanos 5: “Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo; Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus”. (Romanos 5:1,2).

“Mesmo na tragédia, a Palavra do Senhor permanece”, publicou a banda na rede social.

Os membros da banda oraram pela paz da família da pessoa que morreu. (Foto: Reprodução).

Transformação

Anos atrás, o vocalista do "We Are Messengers", o irlandês Darren Mulligan, fugiu para a América depois de um tempo difícil em casa. Ele estava amargurado, com raiva, e certamente não tinha fé em nenhum poder superior.

"Minha namorada Heidi estava em um lugar muito difícil e eu era um covarde. Então eu fugi para a América", disse o cantor à Fox News em um artigo. "Quando eu cheguei na América, toquei rock em todas as noites de cada semana, em diferentes cidades, diferentes estados. Foi a partir desse momento que tudo mudou para mim", escreveu.

Mal sabia Darren que enquanto ele estava vivendo uma vida "muito solitária" na América, sua futura esposa Heidi havia se convertido. "Deus resgatou Heidi e depois voltei para casa dois anos depois. Eu não tinha nada", lembrou. "Mas então, ela me disse que me amava e me perdoou. Eu me apaixonei por Jesus por causa da escolha e do amor de uma boa mulher”, contou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições