Bianca Toledo: "a gratidão pela vida não pode sair do nosso coração"

Bianca Toledo: "a gratidão pela vida não pode sair do nosso coração"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:25

O José Vittorio completa um ano no dia 11 de outubro e o início da luta de Bianca Toledo também. Em outubro de 2010, perto de realizar o sonho de dar a luz, a cantora começou a ter algumas complicações na saúde.

Quando José Vittorio nasceu, Bianca já não estava consciente e não pode conhecê-lo. Tendo passado por 10 cirurgias no abdômen e no pulmão, feito mais de 300 transfusões de sangue, tido duas paradas cardíacas, contraído inúmeras bactérias, inclusive a KPC, Bianca ficou 52 dias em coma, ficou desfigurada e com um quadro de edema generalizado.

Quando saiu do coma, a cantora havia perdido os movimentos e se comunicava através de um quadro com letras.

18 de fevereiro foi o dia em que Bianca recebeu alta, saiu do hospital e pode, enfim, conhecer seu filho.

Em entrevista ao GUIAME, Bianca Toledo afirma algo que não cansa de dizer: “Deus existe, envergonha a incredulidade, surpreende a ciência e eu sou a prova viva do poder de Deus.”

Ela também conta o que mudou em seu modo de enxergar a vida. “Uma das mudanças foi descobrir que nós somos felizes à medida que somos gratos. Quando você perde tudo, até a capacidade de respirar, você descobre que estar vivo já é motivo de grande celebração. Hoje minha vida tem uma dose de gratidão transbordante, maravilhosa, sobrenatural”, conta.

Em seu testemunho, Bianca conta que não há como explicar a emoção do momento em que conheceu seu filho, hoje ela tem consciência da importância em ser grata a Deus. “É um privilégio ter a oportunidade de voltar a viver e descobrir que a gratidão pela vida não pode sair do nosso coração nunca.”

A cantora reconhece o poder do corpo de Cristo unido e deixa um conselho àqueles que passam por situação parecida: “Se você precisa de um milagre, não se isole, se aproxime do povo de Deus que vai comprar sua briga, vai guerrear pela sua causa. Eu sou fruto de um clamor, fruto de uma igreja que ora”, conta, “abra sua boca e glorifica a Deus ainda no deserto porque Deus vai fazer nascer um manancial no meio do deserto, essa é a especialidade dEle”, conclui Bianca.

Por Juliana Simioni

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições