‘Bíblia do Thalles Roberto’ é lançada pelo cantor e gera polêmica entre os fãs

“O objetivo é fazer com que pessoas que não têm o hábito de ler a Bíblia, que gostam só da música do Thalles, leiam a Palavra de Deus”, explica o cantor em um vídeo divulgado nas redes sociais.

Fonte: Guiame, com informações de iGospelAtualizado: quinta-feira, 9 de abril de 2015 às 23:59
Thalles Roberto e sua esposa Dany Campos, durante o lançamento da Bíblia 'Ide'.
Thalles Roberto e sua esposa Dany Campos, durante o lançamento da Bíblia 'Ide'.

 

Desenvolvida em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), Thalles Roberto lançou a Bíblia “Ide” no dia 20 de março. Além das Escrituras Sagradas, o livro traz, nas primeiras páginas, o testemunho, composições e ministrações do cantor.

De acordo com Thalles, este é um projeto entregue pelo Espírito Santo para alcançar os jovens. “O jovem não lê Bíblia. O jovem gosta de música, gosta de louvor, de pular, de gritar, de celebrar. Mas muitos jovens têm dificuldade de ter consistência no relacionamento com Deus”, disse em um vídeo divulgado nas redes sociais.

O objetivo do cantor é fazer com que os fãs que acompanham suas músicas também acompanhem a leitura da Palavra de Deus por meio de sua marca. “Eu não quero obrigar ninguém a comprar a Bíblia do Thalles, mas Deus me deu uma influência. O meu Facebook está entre os maiores do País. Eu quero influenciar os jovens a ler a Bíblia, foi por isso que coloquei meu nome aqui.”

“Não é vender Bíblias, o objetivo é fazer com que pessoas que não têm o hábito de ler a Bíblia, que gostam só da música do Thalles, leiam a Palavra de Deus”, explica o cantor. Em sua loja virtual, a Bíblia Ide está sendo vendida por R$110 reais.

Críticas

Por outro lado, o que era para ser visto como uma ideia evangelizadora, foi recebida com críticas pela maioria dos seguidores do cantor nas redes sociais.

“Se o objetivo não é vendas de Bíblia então doe para os jovens ao invés de vender”, disse o usuário Leo Souza.

“Antes de conhecer Deus tem que conhecer o Thalles....piada!!! Realmente Jovem não lê a Biblia por influencia de pessoas como você, que leva eles a apenas pular, gritar e achar que estão no espirito com musicas que nada cooperam com o Reino”, apontou o usuário Família Rizzo.

“Estratégia para ser mais rico e influente. Só esqueceu de se humilhar e elevar o Reino de Deus! A palavra de Deus é eficiente por ela mesmo. Ou Jesus não sabia evangelizar??”, questionou Cauê Viudes Almeida.

Por outro lado, houveram pessoas que apoiaram a iniciativa de Thalles. “Não concordo ! Deus nos usa de diversas maneiras e cabe a Ele decidir e não a nós jugar! Creio que muitos jovens irão se interessar, adquirir esta bíblia e acabarão lendo a Palavra, devemos ser testemunhas de Cristo e é o que foi feito nesta bíblia colocado os testemunhos, ao invés de criticar devemos é fazer algo !”, escreveu o usuário Ronnie Santos.

Ainda assim, houveram os que rebateram os defensores. “Tava demorando aparecer a galerinha do ‘Não Jugueis’”.

A Bíblia Ide foi lançada durante a festa de comemoração do aniversário do Apóstolo Estevam Hernandes. O cantor, que estava acompanhado de sua esposa Dany Campos, anunciou que o casal está trabalhando também em uma Bíblia infantil.

O Apóstolo Estevam aprovou a ideia: “Se o diabo consegue destruir uma criança, ele consegue destruir uma família, ou seja, o futuro. A palavra de Deus é um anticorpo para isso. Eu acho essa iniciativa louvável”, afirmou.

Assista:

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições