Camaçari em adoração reune milhares de pessoas

Camaçari em adoração reune milhares de pessoas

Atualizado: Quarta-feira, 18 Agosto de 2010 as 8:30

O evento Gospel “Camaçari em Adoração”, que ocorreu neste fim de semana na Gleba A foi realizado pela IBMC (Igreja Batista Missionária de Camaçari), que tem sua sede na Rua Paulo Afonso, s/n, no Gravatá, próximo à Escola José de Freitas Mascarenhas, em comemoração ao seu Sexto Aniversário.

O evento teve com atração principal, a cantora Heloísa Rosa. Também com a participação das bandas: Missionários de Deus, Buscadores de Deus, som e Glória e Condutores da Glória. Durante os dias de Festa, uma multidão de adoradores transformaram a Gleba A em um grande templo a céu aberto.

A cantora Heloísa Rosa, que por duas noites se apresentou no evento, disse estar muito feliz em fazer parte desse evento e solicitou a sua presença na próxima edição do “Camaçari em Adoração”.

Diego Andrade, um dos integrantes da IBMC, diz ter ficado emocionado ao ver uma grande multidão (quase cinco mil pessoas) cantarem “Parabéns pra Você” à IBMC.

A Comissão organizadora declarou-se satisfeita com os resultados da festa e mostrou-se empolgada para no próximo ano realizar um evento ainda maior.

veja também