Camila Campos louva enquanto raspa o cabelo no hospital: ‘Pronta para vencer’

A cantora cortou o cabelo no quarto do hospital e segue com o tratamento contra o câncer.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 29 de julho de 2024 às 20:04
Camila Campos. (Foto: Reprodução/Instagram/Camila Campos)
Camila Campos. (Foto: Reprodução/Instagram/Camila Campos)

Nesta segunda-feira (29), enquanto raspava o cabelo, Camila Campos emocionou ao louvar no hospital. A cantora cristã precisou raspar a cabeça devido ao tratamento contra o câncer. 

Acompanhada do marido, o ex-jogador de futebol conhecido como Léo Zagueiro, ídolo do Cruzeiro e da filha Bela, de 2 anos, a cantora recebeu a equipe que realizou o procedimento.

Camila publicou um vídeo onde mostra o momento do corte, que ocorreu no quarto do hospital. Nas imagens, é possível ver cartazes com versículos da Bíblia e palavras proféticas colocadas na parede.

“A beleza do processo. Raspar o cabelo não tem a ver necessariamente com o externo, com a beleza ou a nossa auto estima. No meu caso, ficar careca é autenticar um diagnóstico”, disse Camila no Instagram. 

“É se olhar no espelho e se enxergar como um paciente oncológico. Porém, tudo muda se você tem a perspectiva de Deus em seu coração. O pai celestial não vê como o homem vê”, acrescentou.

Camila cantou o louvor “Águas Purificadoras” da banda cristã Diante do Trono, interpretada por sua amiga Ana Paula Valadão.

“Olhando com as lentes de Deus, eu vejo uma uma mulher pronta para entrar em uma batalha e vencer! Com os olhos de Deus eu vejo uma mulher vestida com a armadura de Deus, Efésios 6 nunca foi tão significativo pra mim até agora, mas sim, estou revestida e mais ainda, estou acompanhada pelo Pai, o Filho e o Espírito Santo”, declarou Camila.

Ela também destacou que através das orações da Igreja, tem fortalecido sua fé para vencer este momento de dor: “Sejam comigo igreja, sejam comigo em nome de Jesus, amém”.

Pequenos avanços

Na última semana, Camila deu à luz a sua segunda filha Sofia e testemunhou: “Sabíamos que o nascimento da Sofia seria como bálsamo em meio ao deserto que estamos vivendo e assim foi. Sofia é o nosso milagre. Ela chegou ao mundo gritando, surpreendendo até os médicos. Estamos muito felizes com o nascimento da nossa filha. Ela nasceu saudável, forte e cheia de vida, trazendo ainda mais esperança para tudo o que estamos vivendo”.

Logo após, a cantora e o marido relataram mais um milagre em suas redes sociais. Acompanhados pela equipe médica, Camila publicou um vídeo onde conseguiu sentar sem sentir dores.

“Grata a Deus por esse dia. Nas pequenas coisas eu vejo a mão de Deus. Por tantas vezes eu sentei e não percebi que era algo tão importante, mas hoje eu te agradeço Senhor”, disse ela.

Chorando, a cantora orou agradecendo: “Se não fosse o Senhor eu não estaria aqui. Deus obrigada, eu te louvo, te agradeço e te dedico esse momento. Eu sei que o Senhor está orgulhoso de mim agora. Muito obrigada Senhor, pelos pequenos movimentos Senhor. Eu sei que é uma coisa pequena agora, mas é o que vai me conduzir para uma vitória gigante. Em nome de Jesus, amém”.

Em seguida, ela cantou um louvor de gratidão e levou a equipe médica à adoração. Camila foi diagnosticada com câncer de mama que se espalhou pelos meus ossos, enquanto ainda estava grávida de Sofia. Devido à gravidade do quadro de saúde, ela precisou ficar internada.

“Esses últimos dias confesso não têm sido fácil, em meio a tantos processos e diagnósticos que jamais esperaríamos. Ainda assim cremos em um Deus que estabelece todas as estações das nossas vidas e os planos Dele são inimagináveis. Decidimos que eu e a minha casa serviremos ao Senhor. Eu creio em milagres. Eu creio no poder de Deus. Eu creio no poder da oração”, concluiu Camila.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições