Cantor evangélico grava disco e doa royalties para projeto sobre o autismo

Nic Gonzales é o vocalista da banda Salvador e esposo da famosa Jaci Velasquez que tem inúmeras canções gravadas em português como "Como se cura a ferida" e "Corra para os braços do Pai".

Fonte: Guiame, com informações do site Gospel MusicAtualizado: segunda-feira, 18 de abril de 2016 20:05
O disco está disponível em lojas digitais e serviços de streaming, incluindo iTunes, Amazon, Spotify e outros. (Foto: Reprodução).
O disco está disponível em lojas digitais e serviços de streaming, incluindo iTunes, Amazon, Spotify e outros. (Foto: Reprodução).

Nic Gonzales, vocalista da banda premiada “Salvador”, vai lançar seu primeiro projeto solo como cantor e compositor, o disco “My life is Yours” (Minha vida é sua). O álbum conta com seis canções originais escritas por Gonzales e inclui colaborações especiais com Gabe Martinez da Stomptown Revival e da ícone da música Latina, a cantora Jaci Velasquez.

O disco está disponível em lojas digitais e serviços de streaming, incluindo iTunes, Amazon, Spotify e outros. Gonzales vai doar 100% de seus royalties para beneficiar um projeto de autismo no Tennessee.

"O álbum é um pequeno retrato de que a nossa vida tem sido assim ao longo dos últimos anos", disse Gonzales. "As canções foram escritas para os meus filhos e sobre o meu pai, além de algumas das lições que estamos tentando ensinar os nossos filhos. O EP passou a fazer parte da nossa viagem como uma família e é um reflexo dessa jornada", disse.

A carreira musical Gonzales começou a mais de 15 anos como vocalista e guitarrista da banda Salvador. A banda nasceu do grupo musical que tocava na igreja em Austin, Texas, e cresceu ao longo dos anos para gravar uma variedade de estilos musicais, incluindo Tex-Mex, Latin, pop, jam band, rock e muito mais.

"Este disco não poderia ter vindo em melhor hora da minha vida", explicou Gonzales. "Depois da turnê com a banda Salvador durante os últimos 15 anos, eu senti que era hora de fazer algo um pouco fora de mim", pontuou.

Exemplo em casa

O fato de doar 100% de seus royalties de “My Life Is Yours” para a causa autista, mostra a sensibilidade do cantor sobre o assunto, visto que seu filho mais velho foi diagnosticado com espectro do autismo. “Estamos honrados pelo fato de Nic Gonzales ter escolhido a gente para doar os royalties de seu EP para beneficiar o nosso projeto de autismo", disse Babs Tierno, diretor executivo da Autism Tennessee. "Eu sei que o autismo é uma causa perto de seu coração e de seu apoio. Vamos continuar a criar uma comunidade de apoio e inclusão de indivíduos com autismo. Eu gostei de todas as música de Nic ao longo dos anos, mas por muitos motivos, espero que este EP seja um sucesso", comentou.

O EP não só abençoará financeiramente esse programa sobre autismo e pesquisas na comunidade onde Gonzales e sua família residem, mas é uma ferramenta para usar como uma forma de comunicação para se relacionar com seu filho.

"Alguns dos saberes e lições que eu quero compartilhar com meu filho, eu escrevo sobre este projeto. Eu posso não ser capaz ensinar a eles, mas as mensagens vêm através das músicas", explicou Gonzales sobre seu filho mais velho. "O poder que a música tem sobre ele vai permitir que eu ensine ele através da linguagem da música".

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições