Cantor Netto Paz é morto a tiros, na Bahia

O pastor e cantor Netto Paz faleceu aos 36 anos, após ser atingido por 4 tiros dentro de seu carro, na Bahia.

fonte: Guiame, com informações de Ubatã Notícias

Atualizado: Quinta-feira, 26 Outubro de 2017 as 9:43

Netto Paz faleceu aos 36 anos, após ser atingido por 4 tiros dentro de seu carro. (Foto: Divulgação)
Netto Paz faleceu aos 36 anos, após ser atingido por 4 tiros dentro de seu carro. (Foto: Divulgação)

O pastor e cantor Melchiades Santos Neto, mais conhecido como Netto Paz, faleceu aos 36 anos na tarde desta quarta-feira (25), após ser atingido por 4 tiros próximo ao município de Ibirapitanga, na Bahia.

Netto veio a óbito por volta das 18h30 após ser atingido por 4 disparos no trevo que une as rodovias BA-650 e BR-101, à cerca de 3 quilômetros do município de Ibirapitanga. A informação foi confirmada pela equipe do cantor em sua página no Facebook.

“Venho através desse pequeno texto, confirmar a triste notícia do acontecimento com o Pr. Netto. Nesse momento de dor, não temos condições de atender as ligações e nem responder as mensagens. Pedimos a compreensão de todos”, disse o comunicado.

Segundo informações da Polícia Civil, Netto Paz estava dirigindo seu veículo com a esposa e a filha, quando foi abordado por criminosos. Os homens dispararam contra o carro do cantor e fugiram sem levar nenhum pertence da vítima.

Moradores da região levaram o cantor às pressas até um hospital em Ibirapitanga, mas ele não resistiu aos ferimentos. Sua filha também teria sido baleada no braço e foi transferida para um hospital na cidade de Itabuna, segundo informações do site Ubatã Notícias.

A Polícia Civil da 61ª CIPM/Ubaitaba da 61ª CIPM/Ubaitaba iniciou as investigações e está realizando operações de busca dos criminosos.

Marcado por seu forró contagiante, Netto Paz era um dos cantores do segmento gospel mais conhecidos no Nordeste. Em parceria com a gravadora Universal Music Christian Group, seu último álbum “Filho do Rei” comemorava seus 20 anos de carreira.

O Portal Guiame lamenta a perda e presta solidariedade aos familiares e amigos do cantor.

veja também