Cantora cristã critica aborto no Grammy 2018: “Sou abençoada por escolher a vida”

A cantora Joy Villa aproveitou a audiência do Grammy 2018 para expressar seu apoio à vida.

fonte: Guiame, com informações da Christian Headlines

Atualizado: Segunda-feira, 29 Janeiro de 2018 as 5:10

Joy Villa usou um vestido estampado com um bebê no útero da mãe e uma bolsa com as palavras "Escolha a Vida", em inglês. (Foto: Getty Images).
Joy Villa usou um vestido estampado com um bebê no útero da mãe e uma bolsa com as palavras "Escolha a Vida", em inglês. (Foto: Getty Images).

A cantora cristã e conservadora Joy Villa fez uma declaração ousada durante a premiação do Grammy Awards no último domingo (28), usando um vestido com uma mensagem pró-vida.

O vestido era branco e apresentava a pintura de um filho em um útero pintado com cores do arco-íris. Ela também carregava uma bolsa que dizia "Escolha a Vida" em inglês.

De acordo com a LifeNews, a pintura no vestido de Villa foi modelada por sua própria filha. "Eu sou uma mulher pró-vida. Este ano eu escolhi fazer uma declaração no tapete vermelho" disse Villa à Fox News.

"Eu sou tudo sobre a vida. Eu sou incrivelmente abençoada por escolher e ter gerado vida. Espero encorajar alguém em uma situação similar a escolher a adoção", continuou ela.

"Eu acredito em amar a criança e a mãe, e eu tenho orgulho de ser Pró-Vida. Há muita dor lá fora, mas eu escolho propagar amor e esperança. Eu pintei o meu vestido com um desenho pintado à mão (por mim). É uma recriação do desenho da minha filha", ressaltou.

Villa estava em um relacionamento abusivo quando descobriu que estava grávida, mas, embora estivesse assustada e oprimida, ela escolheu a vida para a filha. No ano passado, Villa usou um vestido vermelho, branco e azul com as palavras "Make America great again" impressas na frente, como forma de apoio a Trump.

Confira entrevista da Fox News (em inglês):

veja também