"Casamento = 1 (homem) + 1 (mulher). Por favor... Eu preciso de sua ajuda com isso! — Deus", diz o outdoor. (Foto: WND)
Dick e Betty Odgaard, um casal da cidade de Grimes, no estado de Iowa (EUA), tinham uma empresa que organizava festas de casamento — até que a ação judicial de um casal gay os obrigou a suspender o negócio. Como forma de protesto contra a crise ideológica do casamento, o casal resolveu iniciar uma campanha de outdoors, espalhando a visão bíblica do casamento por toda a cidade.
Até agora, apenas um outdoor foi instalado em Durant, no estado de Oklahoma. Mas no site oficial do God’s Original Design Ministry (Ministério Desenho Original de Deus), no qual pertence o casal, Dick e Betty prometem instalar mais 1.000 anúncios pelos EUA.
"Este anuncio é financiado 100% por suas generosas doações. Com um a menos, faltam 999 para chegarmos aos 1.000 outdoors. Obrigado e que Deus abençoe!", comemorou o casal em uma publicação no Facebook, no dia 28 de julho.
Os Odgaards, que trabalham em uma empresa especializada em serviços de casamento, a Görtz Haus Gallery, travaram uma longa batalha contra um casal homossexual, que queria se casar em suas instalações. Quando o casal citou suas crenças religiosas ao recusar o serviço, os homens levaram o caso para o tribunal, em 2013.
No ano passado, os Odgaards entraram em acordo com o casal gay e concordaram em pagar 5 mil dólares a eles, por "discriminarem casais do mesmo sexo". Desde então, o casal decidiu fechar o negócio.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições