Centenas de recrutas da polícia se entregam a Jesus durante culto de oração, em Uganda

Evangelismo aconteceu na Escola de Treinamento da Polícia de Kabalye e foi liderada pelo Pr. Samuel Kasigwa.

Fonte: Guiame, com informações do UG Christian NewsAtualizado: segunda-feira, 18 de janeiro de 2021 às 14:58
O pastor Samuel Kasigwa compartilha o Evangelho na véspera de Ano Novo com milhares de recrutas da Polícia em treinamento em Kabalye. (Foto: Reprodução / UGCN)
O pastor Samuel Kasigwa compartilha o Evangelho na véspera de Ano Novo com milhares de recrutas da Polícia em treinamento em Kabalye. (Foto: Reprodução / UGCN)

Um culto de oração realizado em 31 de dezembro na Escola de Treinamento da Polícia de Kabalye em Masindi, distrito, teve vários novos recrutas da polícia abraçando o Evangelho e declarando seu compromisso com Jesus Cristo.

O pastor Samuel Kasigwa, que liderou as orações, disse ao Uganda Christian News no domingo que os recrutas se reuniram para glorificar a Deus por meio de ações de graças, louvor e adoração, e refletiram sobre o que Ele os permitiu alcançar no ano passado.

“Foi incrível e massivo e milhares aceitaram Jesus Cristo como seu Senhor e salvador pessoal”, disse o pastor Kasigwa.

“Há um lugar para todas as pessoas na cruz do calvário e no reino de Deus, não importa a profissão, posição ou título de alguém, e Cristo morreu por todos nós”, acrescentou ele, citando Lucas 3: 12-14.

Os recrutas da polícia declararam seu compromisso com Jesus Cristo, diz o pastor. (Foto: Reprodução / UGCN)

O pastor Kasigwa descreveu 2021 como um ano de ganhar mais almas para Cristo.

O centro de treinamento da Polícia foi inaugurado para cursos de treinamento em 2005. Ao longo dos anos, ele construiu capacidade para treinar um máximo de mais de 6.000 estagiários, sem sobrecarregar o corpo diretivo e os instrutores.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições