Chad Daniel: Conquistando uma nação inteira para Cristo

Chad Daniel: Conquistando uma nação inteira para Cristo

Atualizado: Terça-feira, 14 Junho de 2011 as 2:30

Ele é carismático, tem o dom de falar para jovens e adolescentes, mas, acima de tudo, está disponível para incendiar a nossa nação! Sem cobrar absolutamente nada, Chad Daniel está pela quarta vez no Brasil. Acreditando ser essa uma vontade de Deus e usando métodos tão radicais que deixam muitos de cabelo em pé, o evangelista tem percorrido o país em diferentes igrejas para levar uma única mensagem: Jesus te ama e te entende, mas quer te salvar. Parece simples? E é! Os métodos utilizados é que não são fáceis... Isso porque, por exemplo, Chad chega a pregar por mais de 15 minutos tendo nos ombros uma píton de 5 metros e mais de 40 quilos. Você acha pouco? E saltar de um avião? O que dizer de passar uma noite no deserto? Esses e outros métodos estão sendo usados pelo americano para construir mais uma ferramenta para o crescimento espiritual da juventude.

A primeira vez que Chad Daniel veio ao Brasil foi no ano passado, para o lançamento de um material de estudo contendo 5 DVDs e um manual. Com uma imensa criatividade de Deus, logo depois de uma pregação, o evangelista foi convidado a voltar ao nosso país para um grande evento que aconteceria em São Paulo. Desde então, os convites não cessaram. Ele já foi à Bahia, a Belo Horizonte, Curitiba e outros estados. Desta vez, ele chegou a fazer uma conferência para vários líderes de jovens de 12 estados brasileiros diferentes. Bênção pura é esse americano já ganhou até uma caricatura na Revista Turminha da Graça.

O evangelista continua percorrendo o Brasil em sua turnê. Até o dia 10 deste mês,  Chad continua no Paraná e, logo depois, irá para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina .

Apesar de reconhecer que usa uma metodologia diferente, Chad diz que, para ele, o mais importante é levar Deus para uma nova geração. “O material de estudo já está em mais de 90 países; meu foco é falar de Jesus com os jovens e tocar a vida deles. Não prego sobre mim; prego sobre Deus. Ele é o meu Chefe. As pessoas valem muito para Ele. Por isso, em algumas reuniões, algumas vêm apenas para ver a cobra que será mostrada e saem convertidas a Jesus. Ele usa até uma cobra, alvo de terror para muita gente, para salvar uma vida!”, conclui o evangelista.

veja também