Cidade Sul Mato-Grossense recebe TV Novo Tempo em canal aberto

Cidade Sul Mato-Grossense recebe TV Novo Tempo em canal aberto

Atualizado: Quinta-feira, 16 Junho de 2011 as 10:34

Mais uma cidade Sul Mato-Grossense passou a receber o sinal da TV Novo Tempo em Canal Aberto. A população de Miranda já pode acompanhar a programação através do Canal 4 VHF. A cerimônia de inauguração da transmissão do Canal da Esperança, aconteceu no sábado, 04 de junho, e contou com a participação de 250 pessoas.

Pela manhã uma carreata percorreu as ruas principais da cidade convidando os moradores para a programação da tarde. A festa de celebração desta conquista foi coordenada pelo pastor Eliseu Tabaczenski, representante da igreja adventista na cidade, Neuza Lino, líder do Departamento de Comunicação da igreja adventista central, com o apoio dos membros da igreja, do comércio local e alguns órgãos municipais. Para Neuza participar da organização reforçou, ainda mais, o seu comprometimento com a pregação do evangelho. “Tenho a certeza de que logo poderemos partilhar muitos testemunhos em decorrência desse canal em Miranda”, ponderou.

Entre os convidados para a cerimônia, estiveram presentes Mara Almeida, Secretária de Educação, Tânia Ramalho, Assessora de Comunicação e Imprensa do município e Neder Vedovato, Prefeito da cidade, que ressaltou a relevância do canal para a população. “O slogan desse canal é muito bem colocado: o canal da Esperança. Acreditamos que o canal Novo Tempo será de grande audiência em Miranda e, que ele possa contribuir para as boas ações da nossa comunidade”, declarou o prefeito. Também prestigiaram o evento, membros e pastores de outras denominações, entre eles Daniel Jacques da Rocha, pastor da Igreja Batista Nacional, que parabenizou a organização e falou sobre os benefícios do canal. “O evento foi muito bem organizado e mostrou o espírito de comprometimento da igreja com a pregação do evangelho. Este canal será uma bênção e uma influência positiva na vida dos mirandenses”, afirmou.

A programação contou ainda, com a participação do pastor Adoniran Ruis, responsável pelo departamento de Expansão do canal em todo o estado, que falou aos presentes sobre o amor de Deus e a oportunidade de salvação que Ele oferece a cada pessoa. E, também com a participação musical do Quarteto Templo.

Para o pastor Eliseu Tabaczenski, ter um canal cristão é um marco histórico para a cidade, o que estimula as autoridades a perceberem a relevância da Igreja Adventista do Sétimo Dia para a comunidade local. “A TV Novo Tempo, sem dúvida alguma, é a voz de Deus falando aos moradores de Miranda”, concluiu.

veja também