Companhia de teatro Jeová Nissi traz "Surpresa" à Expo

Companhia de teatro Jeová Nissi traz "Surpresa" à Expo

Atualizado: Sexta-feira, 10 Julho de 2009 as 12

Por João Neto - www.guiame.com.br

Com um stand armado na ExpoCristo, em Curitiba (PR), a companhia de teatro Jeová Nissi está trazendo novidades novidades do ministério para serem divulgadas no evento paranaense. Permanecendo pelos quatro dias da exposição - até 12/07 - o grupo está colhendo frutos da famosa peça ''O Jardim do Inimigo'' e divulgando dois novos DVD's, além de um trabalho missionário realizado em Angola (África).

Segundo o integrante do grupo, Marcos Oliveira, o grupo foi convidado já em 2008 para participar da Feira deste ano. Em entrevista exclusiva ao Guia-me, a boa recepção dos paranaenses foi um dos pontos ressaltados pelo ator, servindo como fator de ânimo para se instalar e expor seus trabalhos na Feira. ''Nós recebemos o convite no ano passado e ficamos muito felizes, porque fomos muito bem recepcionados pelo povo curitibano. Estamos muito felizes por participar aqui.'', festejou.

Novidades

A peça ''Surpresa'' foi uma das novidades citadas pelo autor como materiais de exposição do grupo. Resultado de uma regravação ao vivo na Igreja Bola de Neve do Rio de Janeiro (RJ), o novo DVD é uma edição especial, que também traz a ministração de Fernandinho e fala sobre o projeto ''Tenho Fome'' - missão na Angola. Falando sobre o novo trabalho, Marcos ratificou um aumento na qualidade da produção em relação à primeira versão. ''Quem já assistiu o outro DVD [1ª edição], viu o Caique dando um depoimento, falando que a gente mesmo pegou a câmera em alguns momentos, mas agora o trabalho ficou bem profissional'', assumiu. A peça ''Jó'' também foi outro material de divulgação lembrado por Marcos. Segundo o integrante, a encenação fala sobre restituição e em menos de um ano de lançamento tem dado bons resultados.

Repercussão

''A cada ano nós temos uma surpresa''. Foi assim que Marcos iniciou a sua resposta, quando questionado sobre a repercussão que os trabalhos da Companhia de teatro Jeová Nissi têm alcançado. Segundo o ator, a peça ''O Jardim do Inimigo'' ainda tem um forte impacto onde quer que seja apresentada, mesmo já tendo nove anos desde sua criação. ''Aí a gente vê que é a mão de Deus e que nós não somos nada, mesmo. Há igrejas nas quais nós já fomos muitas vezes e sempre que a gente chega, Deus tem algo novo para nós e para a igreja também. Deus tem sido muito bom. A receptividade da galera é muito boa, de forma geral.

veja também