Convertidos durante Cruzadas de Billy Graham tornaram-se parceiros do Minha Esperança

Convertidos durante Cruzadas de Billy Graham tornaram-se parceiros do Minha Esperança

Atualizado: Quarta-feira, 3 Dezembro de 2008 as 12

Nas Cruzadas promovidas por Billy Graham no Brasil, em 1974 e 1979, muitos jovens foram alcançados pela salvação que há em Jesus Cristo e outros aceitaram o desafio do ministério. No início de novembro passado, vários deles, agora como pastores ou líderes, tornaram-se parceiros da Associação Evangelística Billy Graham (AEBG) durante a realização do Projeto Minha Esperança Brasil. Confira dois dos muitos testemunhos!

Depoimento da Pra. Joana D'arc, que apóia o projeto dentro das Igrejas Metodistas do Brasil.

 "Em 1974 era espectadora de programação de Igreja. Fui convidada a ir ao Maracanã. Era um sonho conhecer o maior estádio de futebol do mundo. E lá eu ouvi uma impactante mensagem evangélica. Naquele dia eu aceitei Jesus Cristo como Senhor e salvador da minha vida. E a minha vida teve uma grande virada. Lá na cruzada uma mulher maravilhosa me acolheu, orou comigo, anotou meu nome, meu endereço e me acompanhou e discipulou por dois anos.  Quando recebi a visita do Pr. Leandro Ferreira apresentando a visão do projeto Minha Esperança, confesso que os meus olhos se encheram de lágrimas e senti alegria em poder, depois de 34 anos, ser também uma promotora desse projeto. Haja coração!!"

 Depoimento do Pr. Adolfo Ramos, parceiro do Projeto Minha Esperança

"Eu era um jovem de 20 anos naquela noite fria de janeiro de 1979, no Anhembi, São Paulo, quando fiz minha decisão para o Ministério da Palavra ouvindo o Pr. Billy Graham. Hoje, com 50 anos sou pastor em uma Igreja Batista em Manaus, no Amazonas e sou parceiro na evangelização de milhões de almas no Brasil."

veja também