A cristã Jena Mcjunkin, dos Estados Unidos, nasceu com nanismo. Ela testemunhou como usa sua síndrome rara para compartilhar o amor de Deus e sua esperança em Cristo.
Enquanto crescia, Jena enfrentou desafios, preconceitos e perguntas inconvenientes por causa de sua aparência física.
A jovem chegou a questionar se Deus era realmente bom e porque tinha permitido que ela nascesse com deficiência.
“Houve momentos e temporadas em que tive que admitir: 'Isso é difícil. Duvido da bondade de Deus neste momento”, contou Jena, ao God TV. Ela questionou: “Por que nasci assim? Qual é o propósito de Deus?”.
Durante a faculdade, a cristã cresceu em seu relacionamento com Jesus e compreendeu que havia sido criada dessa forma para glorificar ao Senhor.
“Ele tem um plano para minha vida e diz que a revelação de sua glória é mais importante do que nossa felicidade temporária”, declarou Jena.
Hoje, ela usa as perguntas das pessoas sobre seu transtorno para compartilhar o Evangelho.
“Não há problema em haver curiosidade porque isso significa apenas que você tem mais oportunidades de falar sobre a esperança que tem. Sobre a alegria pela qual você experimentou e conheceu seu Salvador, seu Criador”, ressaltou.
Jena Mcjunkin já atuou como diretora feminina do ministério de evangelismo estudantil KLIFE, nos EUA.
Além de trabalhar como influenciadora digital, Jena tem ensinado a Palavra de Deus, palestrado e compartilhado seu testemunho com outras pessoas.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições