Cristãos respondem ao ataque do Antifa com adoração e militante se converte

“Nossa adoração verdadeira alcançou pelo menos um dos membros do Antifa que entregou sua vida a Cristo”, disse Sean Feucht que organizou o evento.

Fonte: Guiame, com informações de CBN NewsAtualizado: terça-feira, 10 de agosto de 2021 às 13:06
Cristãos se reúnem novamente no Tom McCall Waterfront Park, em Portland (Oregon), em resposta ao ataque do Antifa.  (Foto: Reprodução/YouTube/Sean Feucht)
Cristãos se reúnem novamente no Tom McCall Waterfront Park, em Portland (Oregon), em resposta ao ataque do Antifa. (Foto: Reprodução/YouTube/Sean Feucht)

Um dia depois do ataque perturbador do grupo Antifa, os cristãos decidiram realizar um evento ainda maior, para cantar e adorar a Deus. Sean Feucht, conhecido por seu trabalho como líder de adoração, liderou a grande reunião e ainda viu um membro do Antifa aceitando a Cristo.

O ataque que aconteceu no sábado (07) foi registrado por um jornalista que postou o vídeo em suas redes sociais. Enquanto os militantes do Antifa destruíam equipamentos de som e áudio, famílias e crianças corriam por medo da violência.

Havia cerca de 50 cristãos reunidos no Tom McCall Waterfront Park, em Portland (Oregon), para um movimento de oração, organizado pelo pastor canadense Artur Pawlowski.

Os membros do grupo, que estavam de preto e mascarados, atingiram essas pessoas com bomba de gás lacrimogêneo e spray de pimenta. O objetivo do grupo que se descreve como antifacista era intimidar pessoas que eles chamam de extrema-direita — no caso, conservadores e cristãos.

Manifestação em resposta ao Antifa

No domingo (08), no mesmo local do ataque, mais de mil cristãos se reuniram para cantar e adorar a Deus. “Membros do Antifa apareceram em Portland, na noite passada, para ameaçar, assediar e intimidar. Nós não recuamos. Erguemos nossas vozes para louvar a Deus poderosamente”, disse um dos participantes.



Acontece que essa adoração verdadeira alcançou pelo menos um dos membros do Antifa que entregou sua vida a Cristo. “Ele veio para atrapalhar nossa adoração, mas ele foi salvo entregando sua vida a Jesus”, contou.

“Vivemos um tempo em que a Igreja deve ser ousada e perseverante”, Feucht escreveu em suas redes sociais. “Deus não nos deu um Espírito de covardia, mas de poder e graça. A Igreja está se movendo e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”, declarou.

O cantor foi enfático em suas palavras, sobre a necessidade de continuar a proclamar o Evangelho, argumentando que “as pessoas estão com medo, viciadas, solitárias, suicidas e sem esperança. Mas nós temos esperança dentro de nós, é por isso que não devemos recuar”. 

Conversão de um militante do Antifa

“Tantos foram salvos, curados e libertados nesta noite”, acrescentou o cantor. “Não deixe nada impedir você de compartilhar o amor de Jesus neste tempo. É tempo de avivamento”, proclamou. 

Enquanto tudo isso acontecia, um dos membros do Antifa jogou agulhas, comprimidos e drogas diante da multidão. “Ele estava ali com outros integrantes do grupo para atacar os cristãos na saída do evento”, explicou o repórter Andy Ngô que esteve presente nos dois eventos.

Assista o vídeo que mostra o momento em que o jovem se ajoelha e se rende a Deus:

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições