'Cristo é o vínculo mais forte do nosso casamento’, diz esposa de Justin Bieber

A modelo fala sobre a fé, a vida por trás dos bastidores e sobre como as pessoas estão sempre prontas para julgar.

fonte: Guiame, com informações de Fox News

Atualizado: Sexta-feira, 4 Junho de 2021 as 1:15

Justin Bieber e Hailey Baldwin, casados desde 2018. (Foto: Robert Kamau/GC Image)
Justin Bieber e Hailey Baldwin, casados desde 2018. (Foto: Robert Kamau/GC Image)

A modelo de 24 anos, Hailey Baldwin, casada com o cantor Justin Bieber desde 2018, disse que a fé em Cristo continua sendo o vínculo mais forte do casal, além de ser a razão pela qual eles estão juntos.

“As pessoas me perguntam o tempo todo: ‘O que é mais importante em seu relacionamento?’ ou ‘Vocês são realmente felizes?’. Eu respondo que o mais importante é a nossa fé e que se não fosse por isso nem teríamos chegado até aqui”, contou.

Julgamentos

Segundo a modelo, as pessoas também se sentem incomodadas por ela desfilar com lingerie ou roupas de praia. “Conheço cristãos extremamente críticos e que fazem com que eu me sinta uma pessoa ruim, por não viver da maneira como elas acham que eu deveria viver”, explicou.

“Me sinto estranha por postar algumas fotos e pensar: 'As pessoas na igreja vão ver isso. Será que estou fazendo algo errado? Estou dando mau exemplo? Mas na realidade não estou”, disse.

“Quero representar Jesus”

Hailey é filha do ator americano Stephen Baldwin e neta materna do cantor brasileiro Eumir Deonato. Ela disse que seu objetivo final é “representar Jesus”. Ao dizer que acredita na modéstia, também revelou seus pensamentos.

“Uma grande parte do meu trabalho é feita com o corpo, o rosto e a vaidade. Essa é toda a premissa do que faço, então é realmente muito difícil tentar separar as coisas”, explicou.

A modelo disse que não pode ser de um jeito no trabalho e fingir ser de outro na igreja. “Isso é uma coisa real para mim, é o meu estilo de vida, e Jesus também é real para mim”, esclareceu.

Hailey comentou que ser modelo é muito mais que um simples trabalho. “Eu vejo nisso um propósito maior, que é o de ser luz neste lugar. Estou aqui para representar Jesus através da minha vida para outras pessoas, para que a Sua vontade seja feita”, enfatizou.

O que importa no final das contas…

"No final do dia, as pessoas não se importam com quem você é. Elas não se importam com quem é sua família. Elas não se importam de onde você veio”, refletiu.

Para Hailey, a sociedade está sempre esperando aparecer alguém que é “mais bonito ou mais legal” para ser o próximo. “E isso acontece toda semana. Por isso, eu luto para não ficar me comparando às outras pessoas”, disse em entrevista ao Guess. 

Ao ser questionada se acha que é o suficiente, ela rapidamente responde: “Sim, todos nós devemos nos sentir suficientes, afinal de contas, foi Deus quem nos criou”, concluiu.

veja também