Daniel Mastral fala sobre batalha espiritual em Conferência Profética

Daniel Mastral fala sobre batalha espiritual em Conferência Profética

Atualizado: Segunda-feira, 8 Dezembro de 2008 as 12

Daniel Mastral foi o preletor da manhã do último domingo, dia 7 de dezembro, na Conferência Profética da Igreja Bola de Neve.

Daniel iniciou a palavra incentivando a Igreja a andar em unidade, pois dessa forma será possível avançar contra as obras do inimigo.

Ele ressaltou a importância do bom testemunho que o cristão deve dar, para que as pessoas não se frustrem com o Evangelho.

O nosso maior inimigo, segundo Mastral, não é o diabo, e sim as pessoas. Quando o diabo encontra uma brecha no coração de alguém, ele potencializa determinado sentimento com o objetivo de usar a pessoa como um instrumento. É por isso que muitos se desviam do Evangelho e estão machucados dentro da Igreja.

"O mundo precisa de Jesus, e cabe a nós levarmos a sua Palavra até as pessoas, vamos nos mexer", exortou o missionário a respeito da passividade de muitos dentro da Igreja quando se fala em ganhar vidas.

Ele ainda passou alguns vídeos que mostraram o avivamento que aconteceu na cidade da Cali, na Colômbia, e na cidade de Almolonga ,na Guatemala, onde houve posicionamento da população local em relação ao Evangelho de Cristo.

"Ganhar vidas para Jesus é uma Batalha Espiritual", afirmou Daniel Mastral. Muitas pessoas foram às lágrimas ao sentirem a necessidade de fazer algo por perceberem que muitas vidas estão se perdendo.

Para quem não viu esse culto ou deseja rever, é possível encomendar o DVD pelo telefone (11) 3672-6010 ou por e-mail ([email protected]).

veja também