Desiludida por curandeiros, idosa tem saúde restaurada após sonhar com Jesus

Após sonhar com Jesus, ela foi evangelizada por sua irmã e então entregou sua vida a Cristo.

Fonte: Guiame, com informações da JMMAtualizado: quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018 às 15:34
Imagem ilustrativa. A idosa conta que gastava muito dinheiro com curandeiros e nada acontecia, mas que Jesus a curou de graça. (Foto: Reprodução).
Imagem ilustrativa. A idosa conta que gastava muito dinheiro com curandeiros e nada acontecia, mas que Jesus a curou de graça. (Foto: Reprodução).

Uma idosa foi curada depois que sonhou com Jesus. Ela conta que o Filho de Deus lhe disse que somente ele poderia restaurar sua saúde. Ela contou tudo para a missionária Ana Cristina Santos que atua na região de em Dondo (Moçambique) e tem vivido experiências lindas.

Ana compartilhou o testemunho da idosa. Segundo ela, “a fé, a perseverança e a segurança no Senhor Jesus são coisas que tornam os dias melhores naquele lugar”.

A idosa começa falando sobre seus problemas. “Há quatro anos, eu era uma pessoa muito doente. Tentei de todas as maneiras ser curada, mas não via solução para minha vida. A cada dia a doença se agravava”.

Ela diz que para se ver livre das doenças recorria da forma que podia: “Eu sofri muito indo a curandeiro, buscando resolver e não encontrava solução alguma. A cada dia, eu mergulhava mais profundamente no poço e acabei com tudo o que eu tinha”.

O sonho

“Um dia, eu sonhei que Jesus falava que somente através dele eu seria curada e teria vida eterna. Naquela altura eu estava na localidade de Pemba e resolvi vir para o Dondo viver com minha irmã”, disse a idosa.

Ela ressalta que um dia, sua irmã compartilhou: “Veja como Deus transformou a minha vida. Ele tem poder para curar e transformar a sua também. Basta você crer e o aceitar de todo o seu coração”. Foi exatamente o que a idosa fez.

“Para glória do Senhor Jesus, sou uma mulher totalmente diferente. Deus me curou, e estou muito feliz. Hoje, não tenho mais enfermidade e Deus tem me dado tudo o que eu necessito. Eu sempre agradeço a Deus por ter me livrado do diabo. Eu sou livre agora e meu corpo está bem”, celebra a senhora.

"Não tive que pagar"

Ela ainda faz um alerta: “Eu não tive que pagar nada para Deus. Eu descobri que Deus não me pediu nada quando Ele me curou. Mas quando eu estava no mundo, eu gastava muito dinheiro nos curandeiros e nada adiantava. Louvo a Deus, pois Ele me curou, me salvou, me tirou do lamaçal de pecado onde eu vivia”.

“Agora eu estou bem. Agradeço as orações da igreja e também às missionárias que oraram e continuam me assistindo semanalmente. Eu vou seguir a Jesus até o fim da minha vida”, finalizou ela.

Hoje ela é discipulada pela missionária Ana Cristina Santos e sua equipe que trabalha junto e se alegra imensamente diante as maravilhas da obra missionária.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições