"Deus fala comigo" diz brasileiro que insultou muçulmanos

"Deus fala comigo" diz brasileiro que insultou muçulmanos

Atualizado: Sexta-feira, 3 Junho de 2011 as 10:21

Ele ofendeu 'ao vivo' 40 mil muçulmanos de uma só vez ao gritar  “Jesus” e “Virgem Maria” em uma mesquita do Paquistão, a maior do país, a Shá Faisal , em Islamabad, interrompendo uma oração. O bancário Rodrigo Cubek, 30, reconheceu parecer loucura, mas o fato é que, disse, Deus fala com ele desde os quatro anos. “Não escuto uma voz, simplesmente sinto, e, nas últimas vezes em que o fenômeno aconteceu, Deus pediu que eu fosse a países muçulmanos feridos pelo terrorismo”.

Cubek contou que, após ter recebido a missão de Deus, pesquisou na internet os países de religião islâmica  que mais precisam de Jesus. Descobriu que o Paquistão é um deles. A mesquita de Shá Faisal foi a terceira e última que visitou. Disse que nas outras duas não houve nenhuma reação, embora fossem, segundo ele, frequentadas por talibãs.

Na semana passada, Cubek falou que faria tudo de novo: voltaria ao Paquistão para alardear a mensagem de Cristo. Mas agora ele está em dúvida, porque teme pela consequências de uma nova prisão.

Ele afirmou que por enquanto vai permanecer no Brasil, “aguardando uma resposta de Deus”.

Por Pollyanna Mattos Com informação do Jornal do Brasil

veja também