“Devemos lutar pelos votos feitos diante de Deus”, diz atriz de Hollywood sobre o casamento

Sarah Drew foi convidada para defender o casamento por meio de sua personagem em um novo filme cristão.

fonte: Guiame, com informações do Christian Post

Atualizado: Domingo, 20 Maio de 2018 as 9:12

Além de Sara, o filme ainda conta com outras estrelas de "Grey's Anatomy". (Foto: Reprodução).
Além de Sara, o filme ainda conta com outras estrelas de "Grey's Anatomy". (Foto: Reprodução).

A atriz Sarah Drew, conhecida por interpretar April na aclamada série Grey's Anatomy, foi convidada para contar uma história real em um novo filme cristão. O longa visa mostrar que vale a pena lutar pelo casamento, mesmo quando as dificuldades são muitas.

“Indivisible” é baseado na vida do capelão do exército Darren Turner, um veterano de guerra condecorado do Iraque, que chega em casa e enfrenta uma inesperada luta emocional que ameaça seu casamento e o futuro de sua família.

"O propósito do filme ‘Indivisible’ é falar sobre casamento", disse Drew em um comunicado compartilhado pelo site The Christian Post. "O exército é o cenário pelo qual contamos uma história sobre o fato de que se deve lutar duramente pelos votos que um dia você fez naquele dia em que você esteve diante de Deus e diante de sua comunidade”, colocou ela.

Além de Sara, o filme ainda conta com outras estrelas de "Grey's Anatomy", como Justin Bruening e Jason George. Juntos no filme cristão, eles contam a história verdadeira sobre as dificuldades que as famílias de militares enfrentam.

Segundo a sinopse, "Darren e Heather Turner estão prontos para seguir seu chamado: servir a Deus, família e país. Mas quando a guerra causa profundas cicatrizes de batalha, o casamento sólido dos Turners fica em perigo. Abalado e mudado para sempre pelo que eles experimentaram, o casal agora enfrenta a mais dura batalha: a luta para salvar o casamento".

"Esta história verdadeira mostra que não há casamento fracassado para Deus", disse David Evans, o diretor do filme. "Esperamos que maridos e esposas que vejam a história dos Turners no filme parem de brigar entre si e se unam para lutar pelos casamentos", ressaltou.

Vale ressaltar que este não é o primeiro papel em um filme cristão de Sarah Drew. Ela já protagonizou o filme “Mamãe, Operação Balada” (Moms' Night Out), ao lado de Sean Astin, famoso por ter feito Samwise Gamgee na trilogia “O Senhor dos Anéis”.

veja também