Dia D começa, em São Paulo, com show de Mara Maravilha

Dia D começa, em São Paulo, com show de Mara Maravilha

Atualizado: Quarta-feira, 21 Abril de 2010 as 12

O Dia da Decisão, em São Paulo, começa com um show de Mara Maravilha no autódromo de Interlagos, na zona sul da capital e atrai milhares de fiéis desde o início da manhã de hoje.

O público começou a chegar ao evento por volta das 7h e os portões foram abertos às 8h. Desde às 23h de ontem (20), centenas de ônibus de caravanas dirigiram-se para o local, vindo de cidades como Santos, Presidente Prudente e diversos outros municípios paulistas. Neste momento, são cerca de 5 mil ônibus em Interlagos.

Com o sol forte, muitos que estão por lá passam protetor solar e usam sombrinhas para se proteger. As crianças, para não correrem o risco de se perder, recebem pulseiras de identificação logo na entrada.

Cerca de mil pessoas participaram da montagem da infra-estrutura do evento, que conta com 450 banheiros, 30 ambulâncias, 480 policiais militares e 180 seguranças particulares, além de uma ampla equipe de médicos, bombeiros e orientadores.

Aproximadamente 150 funcionários da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) fazem um esquema especial para organizar o trânsito na região.

Além de Mara Maravilha, o encontro religioso recebe Sula Miranda, para depois seguir com o culto do bispo Clodomir.

veja também