Por Myrian Rosário Depois de ser colocada para debater com duas ex-participantes do Big Brother Brasil, que criaram um site a favor da aprovação do PLC 122, conhecido como "A lei da homofobia", a Pra. Sione Neiva, diretora de eventos da CIEAB (Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil) já recebeu um novo convite para participar do Super Pop, programa apresentado por Luciana Gimenez, que vai ao ar pela Rede TV. "Só estou esperando a confirmação da data e o tema", diz ela. Sione, que era a única a declarar as verdades bíblicas entre duas simpatizantes e um homossexual, o transformista Léo Áquila, que já freqüentou a Igreja Renascer em Cristo, revela que não pensou duas vezes antes de aceitar o convite. "Eu fui lá defender a família e os princípios bíblicos. O mais difícil foi escolher as palavras certas para falar, pois praticamente já existe uma lei contra a homofobia. Além disso, nós não podemos atacar nenhum ser humano, independente de suas práticas. Deus ama o pecador e aborrece o pecado", lembra a pastora, que já teve entre suas ovelhas um ex-homossexual.
Ela conta que disse a um dos participantes, numa das cenas que não foi ao ar: "Eu vou encontrar você no céu porque eu vou orar e Jesus vai te salvar". "Não há respaldo bíblico para o homossexualismo. Jesus disse 'conhecerei a verdade e a verdade vos libertará'. É muito importante manter portas como as desse programa abertas para podermos proclamar essa Verdade", conclui.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições