Edificando uma igreja de grupos pequenos

Edificando uma igreja de grupos pequenos

Atualizado: Terça-feira, 1 Março de 2011 as 1:55

Fomos criados para viver em comunidade. Nosso coração anseia pelo tipo de relacionamento autêntico e profundo no qual Jesus pensou ao orar para que seus discípulos fossem um. Mesmo assim, essa qualidade de relacionamento ainda é muito difícil de encontrar. Como, então, uma igreja pode se transformar em um lugar onde ninguém se sinta sozinho?

Muitas igrejas estão descobrindo a resposta nos grupos pequenos. De modo único, eles oferecem o ambiente ideal que edifica e fortalece o corpo de Cristo, preparando-o para crescer e impactar o mundo. Na Willow Creek Community Church, os grupos pequenos são tão importantes que definem sua visão estratégica organizacional.

Em Edificando uma igreja de grupos pequenos, os autores compartilham a história de como a Willow Creek se tornou uma igreja onde mais de 18 mil pessoas se relacionam em 2.700 grupos pequenos todas as semanas. Eles também mostram como uma igreja - não importando o tamanho - pode se tornar um lugar onde homens e mulheres, adultos e crianças, podem experimentar uma vida frutífera em comunidade e crescer com saúde e vitalidade espiritual.

O mais importante livro sobre grupos pequenos que já li. Com originalidade, apresenta uma experiência fundamentada em princípios bíblicos para encorajar relacionamentos verdadeiros.

(Larry Crabb, psicólogo e autor de "Como compreender as pessoas".)

Ficha Técnica:

ISBN: 85-7367-662 Páginas: 312 Formato: 14x21cm Categoria: Ministerio pastoral Acabamento: Brochura Autor: Bill Donahue e Russ Robinson

veja também