Editoras do segmento gospel destacam a importância da Bienal

Editoras do segmento gospel destacam a importância da Bienal

Atualizado: Segunda-feira, 18 Agosto de 2008 as 12

Editoras do segmento gospel destacam a importância da Bienal

Por Claudia Moraes

Dos dias 14 a 24 de agosto, no Parque de Exposições Anhembi, acontece a 20ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Editoras cristãs, como CPAD (Casa Publicadora das Assembléias de Deus), Luz e Vida, Hagnos, Mundo Cristão e SBB (Sociedade Bíblica do Brasil), marcam presença com seus stands, que não deixam nada a desejar em relação aos demais.

A SBB está com um espaço de 99m2. A Luz e Vida, por exemplo, está com um stand colorido com decoração do Smilingüido, não há quem não pare para observar.

Confira abaixo o que o público e os expositores falam na Bienal:

Rubenita Ferreira, supervisora de vendas da CPAD - A Bienal está excelente. Hoje, o evangelho está mais aberto para o meio secular. É uma forma do público conhecer e adquirir um produto que vai edificar vidas. 

Simone Menezes, professora, membro da Congregação Cristã - Estou achando ótimo, tem muita variedade, estou gostando.

Emerson Silva, coordenador de eventos da Luz e vida - É de grande importância estar neste evento, porque, querendo ou não, todos nós precisamos da palavra de Deus, da paz, do amor, da harmonia. E as editoras gospel trazem justamente isso. Já que estamos em uma Bienal Internacional, isso faz uma grande diferença.

Fernanda Cristina da Veiga, da livraria Castro Alves, Poços de Caldas (MG) - Tenho encontrado muitas novidades, os stands são bem produzidos. Os lançamentos ficam separados, mais fácil para o consumidor.

Tiago Terringui, sócio-gerente da Hagnos - O gospel é um segmento que tem suas feiras, mas aqui na Bienal é importante porque estão todas as editoras seculares, então, tem que ter editora evangélica.

Claudinei Franzini, gerente de marketing da Mundo Cristão - Nós acreditamos que temos soluções para vida das pessoas. Então, não é o fato de ser uma Bienal ou ser uma outra feira, a gente realmente tem que ir aonde o leitor está. Quando pensamos em uma editora cristã indo para uma Bienal parece uma novidade, mas na verdade é uma falha você não ir nestes locais.

Márcia Carneiro, gerente de Comunicação Social da SBB - Estamos na Bienal do Livro para divulgar a palavra de Deus, Entendemos que este é  um evento super importante no mercado editorial. Estar aqui é uma oportunidade de colocar a palavra de Deus a disposição de todos os segmentos da população.

veja também