“Em 2024, enfrente as lutas escondido em Jesus”, ensina pastor

Joel Engel encorajou os cristãos, que entraram em 2024 enfrentando dificuldades, a encontrarem força em Cristo.

Fonte: Guiame, Cássia de OliveiraAtualizado: sexta-feira, 5 de janeiro de 2024 às 17:20
 (Foto: Imagem ilustrativa/Unsplash/Debby Hudson).
(Foto: Imagem ilustrativa/Unsplash/Debby Hudson).

O pastor Joel Engel encorajou os cristãos, que entraram em 2024 enfrentando dificuldades, a encontrarem força em Jesus para continuar lutando, durante ministração em culto.

Citando a passagem bíblica de Romanos 8:37, Joel lembrou que os crentes já são mais do que vencedores em Cristo e os exortou a crerem nas promessas de Deus.

“Você vai enfrentar a batalha, doença, dívida não pela tua força, não pelo poder do teu dinheiro, mas pelo poder daquele que nos amou. Você vai enfrentar a batalha escondido em Cristo Jesus”, ensinou o pastor.

Engel testemunhou como Deus transformou a sua vida após aceitar Jesus. Na época, ele trabalhava como padeiro, havia falido e sua esposa estava desenganada pelos médicos.

“O dinheiro e os médicos não conseguiram curá-la. Eu estava cercado de processos na justiça, eu tinha 1 milhão de problemas. Quando Jesus entrou na minha casa, eu não lutava mais com a minha força, mas com a força de Deus. Passei a caminhar pela fé, confiando no que Cristo fez na cruz por mim”, declarou.

O líder ensinou os cristãos a apresentarem suas necessidades a Deus em oração. “Peça e busque, em todas as coisas somos mais do que vencedores”, destacou.

Em ministração anterior, Engel também incentivou a ter propósitos para alcançar em 2024, nas áreas espiritual, física, emocional, familiar e material.

“Esqueça o que ficou para trás em 2023, olhe para frente e avance. Permaneça focado. Faça como o apóstolo Paulo diz: creia no que está sonhando e tenha objetivos”, disse.

Assista a pregação completa:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições