Emissora emitiu comunicado afirmando que teria sido vítima de um "ataque criminoso" de concorrentes

Emissora de Edir Macedo teria sido vítima de um "ataque"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

A Rede Record emitiu um comunicado na manhã desta sexta-feira (17/2) desmentindo o fim de seu portal R7 e do canal pago Record News. A informação foi publicada inicialmente pelo site AdNews e se espalhou entre os usuários, que apoiavam ou lamentavam o suposto encerramento das atividades dos canais de comunicação.
No comunicado oficial a emissora alega ter sido “vítima de mais um ataque criminoso contra as suas atividades empresariais”. Diz a nota: "O ataque foi divulgado sem identificar qualquer fonte de informação pelo site Adnews, na mesma semana em que a empresa anunciou que se tornava parceira do portal UOL, um dos concorrentes do R7".
Através de seu perfil no Twitter, Antonio Guerreiro, diretor geral do portal R7, ironizou o boato, mencionando Leonardo Pereira,  jornalista que redigiu a nota do AdNews: “A quem quiser escrever ficção, sugiro tentar teledramaturgia. Podem enviar cvs ao Recnov” [complexo de estúdios que cuida da produção de novelas da emissora]. Já a jornalista Rosana Hermann, que também faz parte da emissora,não poupou comentários a respeito do boato. “"Elvis não morreu", Ponta (sic) AdNewz”, inserindo em seguida a hashtag “#jornalendas”. 
No comunicado oficial a empresa fez questão de citar seus “excelentes resultados em menos de três anos de atividades” do portal R7, assim como dados a respeito do canal Record News que, “apesar de sofrer boicotes” de provedoras de televisão a cabo, continuará no ar normalmente com sua programação. 
O Grupo Record informa ainda que tomará medidas judiciais "contra estes ataques", que podem trazer prejuízos às suas atividades.

 

Com informações do IDG Now

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições