"Estamos em Tempos Difíceis" diz pastor da igreja de Lakewood

"Estamos em Tempos Difíceis" diz pastor da igreja de Lakewood

Atualizado: Sexta-feira, 18 Novembro de 2011 as 10:17

Fundador da Family Radio, Harold Campaning, pode ter perdido sua credibilidade quando disse em uma previsão que mundo iria acabar este ano, primeiro em maio e depois em outubro. Em uma entrevista recente para a rádio 9News do Colorado, Joel Osteen, pastor da igreja de Lakewood, em Houston Texas, compartilhou seus pensamentos sobre a cogitação do fim dos tempo, em um futuro próximo. ?Este tempo assustador que estamos vivendo?, disse o âncora Lance Barry. ?Estamos vendo tempestades em massa, agitações nas ruas, oscilações financeiras em todo o mundo. Muitas pessoas já estão dizendo que estamos vivendo o fim dos tempos?. ?O que diria seus seguidores sobre isso? E existe alguma teoria que esse é o começo do fim?? Osteen disse que não pode estar certo, mais que nesse tempo é extremamente importante ter fé em Deus. ?Você sabe, eu não tenho certeza, a Escritura, diz que no final veremos tudo isso,? respondeu Osteen. ?Meu pensamento é sempre seguir em frente, continuar dando o seu melhor, para viver a sua vida normalmente, como poderia ser o seu passado fazendo a contagem de sua vida. Não tenho certeza sobre o fim dos tempos mais sei que estamos vivendo tempos difíceis?.

Barry também perguntou se os Cristãos devem ficar animados com o fim do mundo, como muitos acreditam que naquele dia Deus voltará para buscar sua noiva.

?Nós acreditamos que o final só fica melhor quando você vai estar com Senhor, então não há nada para se preocupar, acho que é por isso que a Escritura diz que quando um monte desses fenômenos está acontecendo, olhe para o céu, se alegre porque não vão ser grandes coisas?.

Osteen também falou um pouco sobre riquezas, fama, homossexualidade, igreja e como tem visto o aumento na congregação com tais acontecimentos.

?Quando as coisas não vão bem, como a economia e os desastres naturais, vemos as nossas igreja subir por que muitas pessoas voltam à buscar a fé, é um momento interessante, mais acho que as pessoas estão voltando e se tornando mais aceitáveis?.    

veja também