Estúdio Paramount fez uma exibição para convidados na Igreja Presbiteriana de Westminster, em Pasadena, dia 15 de dezembro.

Igreja evangélica é usada para projeção de filme de terror

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

O início do filme “The Devil Inside” [A Filha do Mal, no Brasil] afirma que o Vaticano não aprovou o filme. Isso aparentemente não impediu uma igreja evangélica da Califórnia de aprovar. Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio Paramount fez uma exibição para convidados na Igreja Presbiteriana de Westminster, em Pasadena, dia 15 de dezembro.
“Nós exibimos o filme durante a noite. Um sacerdote abençoou as pessoas que assim desejavam”, disse Josh Greenstein, representante do estúdio. “Ele também ficou disponível depois do filme para responder às dúvidas que surgiram sobre o exorcismo”. Clips com as imagens da exibição foram usados ??em um dos traileres que divulga o filme, focando nas reações do público.
“[A Igreja] foi alugada para uma sessão à meia-noite”, explicou o Dr. Arden Albee, administrador da igreja. “Soube que algumas pessoas não aguentaram e saíram antes do fim [...] Até onde eu sei, nenhum membro da igreja viu o filme, então não tenho comentários”.
Apesar das opiniões negativas generalizadas da crítica, A Filha do Mal se tornou um sucesso surpreendente nas bilheterias, arrecadando 33,7 milhões dólares no primeiro final de semana. Uma cifra impressionante para um filme que custou apenas US$ 1 milhão.
A brasileira Fernanda Andrade, que ficou conhecida na série Fallen – Anjos caídos, do canal HBO, interpreta Isabela Rossi. A garota tenta descobrir o que ocorreu com sua mãe, acusada de ter assassinado três pessoas. Ela convence exorcistas do Vaticano a tentarem libertar sua mãe, que está possuída por quatro poderosos demônios.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições