Evento pela paz reúne milhares na Europa

Evento pela paz reúne milhares na Europa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Em diversos países da Europa a Igreja Universal do Reino de Deus está promovendo ações beneficentes com o objetivo de promover a paz de espírito e o apoio aos necessitados.

Em Portugal, na cidade de Almada, localizada próximo a capital Lisboa, mais de 2 mil pessoas se reuniram no Pavilhão da Escola Dom António da Costa,  onde puderam contar com a apresentação da peça "O Reencontro", encenada pela equipe do Força Jovem. A multidão também assistiu a concertos  de músicas brasileira, popular portuguesa e gospel.

Antes de serem distribuídas 500 cestas básicas aos moradores da região, o pastor Otávio Bravo, responsável pelo trabalho evangelístico da cidade, falou sobre a importância de todo o ser humano encontrar a paz interior e realizou  um forte clamor por todos os presentes. “Meu Deus, eu peço que todos saiam daqui repletos de paz e com forças para vencer as dificuldades”, orou.

Em Alhandra, distante 30 quilômetros da capital portuguesa, o dia foi dedicado à saúde e à beleza da população. Milhares de pessoas contaram com serviços gratuitos de  medição de pressão arterial e da glicose; apoio jurídico; manicure; tratamento de pele e corte de cabelo.  Além dos serviços prestados, a comunidade também recebeu roupas e alimentos.

Com bandeiras em punho representando o país de origem, milhares de pessoas se reuniram na capital francesa, Paris, no templo da Igreja Universal no bairro de Saint Martin para clamar a Deus pela paz. O mesmo clamor aconteceu também na Alemanha, nas cidades de Stuttgart e Frankfurt.

Paz que a comerciante portuguesa, Cassilda Matos Leal Lopes encontrou após participar das reuniões da Igreja Universal. Ela conta que sofreu durante 12 anos com depressão e por causa da doença tinha que tomar medicamentos fortes. “Eu não podia trabalhar, pois tinha que me deitar várias vezes por dia para descansar minha cabeça. Era um sofrimento diário. Eu não cuidava da casa, não queria saber dos meus filhos, eu me escondia na parte de trás da casa, chorava, gritava e pedia a morte a Deus”, lembra.

Hoje, Cassilda não vive mais pedindo a morte, pelo contrário, ela quer viver e muito. “Estou na Igreja Universal há mais de 10 anos e, hoje, quero viver para Jesus e não tenho mais o desejo de morrer. Tenho muita paz, amor, alegria e força para ir à luta e vencer. O meu casamento está transformado, inclusive, o meu marido também frequenta a Igreja”, finaliza.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições