Ex-morador de rua se torna militar da Aeronáutica: “Tudo mudou quando entrei na igreja”

Depois de passar oito anos morando na rua, Adson Quintino realizou o sonho de entrar na Força Aérea Brasileira.

fonte: Guiame, com informações da Sara Nossa Terra

Atualizado: Terça-feira, 24 Março de 2020 as 2:24

Depois de morar na rua, Adson Quintino realizou o sonho de entrar na Força Aérea Brasileira. (Foto: Arquivo Pessoal)
Depois de morar na rua, Adson Quintino realizou o sonho de entrar na Força Aérea Brasileira. (Foto: Arquivo Pessoal)

Ao lado da mãe e dos irmãos, Adson Quintino morou por anos na rua em alguns pontos de Brasília. O início da mudança em sua vida começou em sua adolescência, quando estava em um estacionamento e foi convidado para ir à igreja.

Entre idas e vindas aos cultos, Adson se firmou na fé e realizou o sonho de entrar na Força Aérea Brasileira.

“No início, eu e meu irmão, íamos na igreja por causa do lanche. Pois eu morei na rua por oito anos, mas logo depois fui me firmando na fé e esperança”, contou ao site da Igreja Sara Nossa Terra.  

“Na época minha mãe brigou com minha tia e minha avó expulsou ela de casa”, lembra. Mesmo sem ter onde morar, sua mãe se esforçava ao máximo para nunca faltar comida para os filhos. Hoje, ela mora de aluguel com seus irmãos. 


Adson Quintino ao lado de sua mãe. (Foto: Arquivo Pessoal)

“Minha mãe se manteve na força de vontade para nos manter bem. E tudo mudou quando entrei na igreja. Ou seja, uma pessoa que morava na rua e dependia de esmolas, hoje, graças a Deus pode comprar de tudo que precisa. Eu trabalhava com panfletagem, ganhando 30 reais por dia, e hoje estou na Aeronáutica”, celebra Adson. 

“Outro momento inesquecível foi quando minha mãe estava muito mal e foi parar no hospital. Orei na barriga dela e a dor sumiu. Fiquei muito feliz, pois tive a certeza que Deus estava me ouvindo”, afirma o rapaz.

veja também