Ex-satanista diz que 2024 será um ano de ataques como nunca visto antes

John Ramirez alerta os cristãos a orarem pedindo direção ao Espírito Santo.

Fonte: Guiame, com informações do Charisma NewsAtualizado: quarta-feira, 10 de janeiro de 2024 às 16:43
John Ramirez. (Captura de tela/YouTube Daystar)
John Ramirez. (Captura de tela/YouTube Daystar)

Em entrevista ao Charisma News, o ex-satanista John Ramirez, que hoje se dedica a pregar o Evangelho, falou sobre o despertar espiritual que está acontecendo no mundo e como as pessoas estão famintas pela palavra de Deus.

“É tempo de orar e pedir ao Espírito Santo por uma direção e por um plano de guerra espiritual”, disse ao mencionar que muitos procuram Deus sem ter um relacionamento de verdade com Ele. 

Sobre este ano, ele alerta que haverá muitas batalhas pela frente: “O Senhor falou comigo sobre 2024 e não é uma mensagem feliz, mas de preparação. Os vigias na muralha tocarão a trombeta para avisar que o inimigo está chegando”.

Se manter atento através desse conhecimento, segundo Ramirez, pode ajudar o povo de Deus a se preparar para a turbulência que está por vir.

‘Muitas igrejas serão fechadas’

“Se você foi informado de como o inimigo está chegando, ele não o pegará desprevenido. O Senhor disse sobre o que está por vir para a Igreja em 2024 e será um ano de ataques como nunca visto antes”, disse ao compartilhar que são ataques na mente e no coração.

“Neste ano, muitos abandonarão a fé e alguns vão seguir crenças místicas. Muitos retrocederão. Se o diabo tiver a oportunidade, ele vai entrar no coração das pessoas e afastá-las do Senhor”, disse. 

“Haverá doenças chegando, muitas igrejas serão fechadas neste ano por causa do julgamento vindouro de Deus sobre elas, por pregarem e ensinarem doutrinas falsas. Devemos ter cuidado para não entristecer o Espírito Santo”, continuou.

‘A gratidão mantém o céu aberto’

Mas conforme Ramirez, existe algo que pode manter o “céu aberto” para aqueles que amam a Deus — a gratidão. “Temos que dar graças a Deus, não importa o que estejamos sentindo ou que estejamos vivenciando”, enfatizou.

“Em vez de reclamar das tempestades em que nos encontramos, somos chamados a agradecer a Deus em todos os momentos por Ele estar conosco, até mesmo nas tempestades”, reforçou. 

“É a presença de Deus conosco no vale que faz a diferença. No entanto, muitas vezes nos encontramos em situação de reclamação e murmuração porque nos esquecemos de louvar a Deus por estar conosco durante tudo isso”, disse ainda. 

Ele finaliza dizendo que é a gratidão que destrói os ataques de Satanás: “O plano dele é endurecer nosso coração. Mas nós devemos persistir em guardar o coração acima de tudo, porque tudo o que fazemos flui Dele, conforme Provérbios 4.23”, conclui. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições