Família deixa Bíblia para ladrão que roubou sua casa: “Nunca é tarde para se acertar”

No Facebook, a moradora avisou que deixou uma Bíblia de presente em sua varanda e pediu que o homem se arrependesse.

Fonte: Guiame, com informações de KCTVAtualizado: quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 12:52
Jennifer Collier deixou uma Bíblia de presente em sua varanda para o criminoso. (Foto: Reprodução).
Jennifer Collier deixou uma Bíblia de presente em sua varanda para o criminoso. (Foto: Reprodução).

Uma família cristã nos Estados Unidos está oferecendo o perdão e o amor de Jesus para o ladrão que roubou sua casa no último domingo (8).

O criminoso furtou dois aspiradores de folhas, que estavam na garagem, enquanto a família trabalhava no jardim no fundos da residência.

Câmeras de vigilância flagraram o homem esperando o momento certo de agir, correndo até a garagem rapidamente e fugindo de carro logo depois. De acordo com a família, o bairro onde moram em Jackson County tem sido alvo de furtos frequentes.

“É irritante, as coisas que trabalhamos duro para pagar por alguém que acabou de se servir em nossa casa para levar, supomos que eles vendem para ter dinheiro para algo de que precisam”, disse Jennifer Collier.

Apesar da frustração de ser prejudicada, Jennifer escolheu seguir os passos de Jesus e agir com misericórdia.

“O maior mandamento da Bíblia é amar o Senhor seu Deus com todo o seu coração, sua mente, sua alma. O segundo mandamento logo após isso é amar o próximo como a si mesmo”, lembrou ela.


Jennifer Collier deixou uma Bíblia de presente em sua varanda para o criminoso. (Foto: Reprodução/KCTV).

Em um grupo público do Facebook, Jennifer deixou uma mensagem para o ladrão, pedindo que devolvesse os itens roubados. 

“Para o belo jovem que nos roubou esta noite: Se você ver isto e desejar devolver o que tirou de nós, não haverá perguntas. Simplesmente coloque de volta os dois aspiradores de folhas na minha varanda da frente”, escreveu ela.

A cristã também avisou que deixou um presente para o homem na área da casa. 

“Estou orando por você. Seja o que for que procura na vida para te fazer feliz, posso garantir que não há pessoa viva ou coisa que preencha esse vazio. Se quiser saber mais, haverá uma Bíblia na minha varanda para você, se escolher devolver o que roubou”.

Jennifer ainda incentivou o ladrão a se arrepender e mudar de vida. “Nenhum de nós é perfeito, nem mesmo eu. Todos nós fazemos asneiras e fazemos coisas que não deveríamos. Não é tarde demais para corrigir as coisas”, afirmou.

Segundo a família, a Bíblia de presente vai permanecer na varanda até o homem voltar e não tentarão prendê-lo.



Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições