Fernanda pode ter desagradado namorado evangélico

Fernanda pode ter desagradado namorado evangélico

Atualizado: Sexta-feira, 5 Março de 2010 as 12

Depois de receber uma "dica" por meio da carta de sua família, a Líder Fernanda ficou matutando se seu affair, Marco Aurélio, fora da casa teria dito alguma coisa para seus familiares que os levassem a dizer com tanta ênfase que ela está solteira.

Durante uma conversa com Michel, a dentista até disse que iria ficar mais focada na competição e chegou a brincar com a história de estar solteira. "Vocês pediram e eu vou começar a pensar somente no jogo aqui dentro. Vou pegar todos os caras!", disse ela.

No entanto, Fernanda mostrou a carta de seus parentes para Eliane e Cadu e voltou a pensar na mensagem que lhe enviaram.

Depois de ler carta recebida por Fernanda, na madrugada desta sexta-feira, dia 5, Lia contou para a dentista a conversa que teve com Anamara. "Eu disse que você estava de segurando demais". E aconselhou: "É a sua oportunidade. Não seja egoísta com você".

A Líder [Fernanda] afirmou que sabe aproveitar bastante a casa e que se tentou se policiar pelo fato de Marco ser evangélico. E desabafa sobre o rapaz: "A minha relação com ele é recente. Meus pais e muitos amigos meus não o conhecem", lembrou.

A sister contou que Marco não faz parte de seu ciclo de amigos e ela acha que pode desagradado o rapaz com seu jeito brincalhão, pois é evangélico.

Lia comentou: "Mas será que eles conversaram com o rapaz? Às vezes eles só querem que você fique mais focada, sei lá. Fernanda rebate: "A carta ressaltou a palavra solteira. A mensagem foi muito clara".

veja também