Filhos do Homem encerra o quarto dia da ExpoCristo

Filhos do Homem encerra o quarto dia da ExpoCristo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

A banda Filhos do Homem foi a atração de encerramento do quarto dia, 10 de julho, da 6ª ExpoCristo em Curitiba. O local estava lotado e muitos jovens adoraram a Deus ao som de rock. O grupo FDH cantou músicas como "Mãos Limpas", "Casa Favorita" e "Te Amo, Oh Deus".

Cristiano Batiston, vocalista da banda, falou ao GUIA-ME que a feira representa um marco para o comércio e o povo evangélico: "Infelizmente a gente vive num mundo que é comandado por comércio, por dinheiro, por imagem. E é muito importante para o povo evangélico porque nós falamos assim 'nós somos uma parte significativa dos recursos desta cidade, dos talentos desta cidade'".

O vocalista destaca também que além da importância comercial, há também a edificação da Palavra de Deus. "Os cantores, pastores que são convidados vem para edificar a Igreja. Temos visto a batalha do inimigo contra o povo evangélico e eventos como este é muito importante para dar força ao cristão".

Com 14 anos de ministérios e 14 discos gravados, incluindo em seu repertório um CD infantil, o cantor conta que está encerrando o trabalho do CD "Seremos UM" e o seu contrato com a gravadora MK Music.

O cantor adianta que o novo trabalho já está encaminhado e das 15 músicas em estudo, seis já foram escolhidas para o repertório do próximo CD. Em relação a ministração do disco, Cristiano revelou: "A Palavra do CD vai falar sobre tudo o que a gente já passou, de tudo o que já aconteceu em nossas vidas, dos lugares que a gente já foi, , das situações já enfrentamos. Tudo vem e passa, mas o nosso mundo continua sendo a presença de Deus. Então a gente vive nesse mundo, mas na verdade o nosso mundo é Jesus".

O vocalista também contou que eles não têm ainda uma nova gravadora: "Tenho propostas de duas gravadoras, de algumas distribuidoras e de parcerias para gente voltar a ter uma distribuidora. Temos 60 dias para decidir, para pensar".

Porém, a banda decidiu não tomar nenhuma decisão sem a direção de Deus: "Estou orando, eu estou bem em paz. Eu tomei a seguinte posição, nos próximos dez dias eu não vou decidir nada, a banda está em jejum, a gente está buscando a Deus, para ver o que é melhor. Para ver o que vai trazer mais paz no coração. Porque a Bíblia fala que a paz é o nosso árbitro. Não é o dinheiro e nem o bom negócio, mas a paz. Porque a paz é o nosso vínculo com o Espírito Santo", contou Cristiano.

Por: Débora Padoin Malva

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições