Filme faz paralelo entre história de Cristo e sequestro na Amazônia

O longa “Libertos – O Preço da Vida” será lançado em março e promete levar o espectador a uma reflexão sobre o conceito de liberdade.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 às 11:56
O longa “Libertos – O Preço da Vida” será lançado em março de 2018. (Foto: Divulgação)
O longa “Libertos – O Preço da Vida” será lançado em março de 2018. (Foto: Divulgação)

Um novo filme sobre tráfico humano na região amazônica pretende apresentar um paralelo entre este cenário com o ministério de Jesus Cristo. O longa “Libertos – O Preço da Vida” será lançado em março e promete levar o espectador a uma reflexão sobre o conceito de liberdade.

O filme apresenta seres humanos que são negociados como mercadorias. Nesse contexto, Emanuel, um médico voluntário (vivido pelo ator André Ramiro, de Tropa de Elite), tem como missão pessoal atender a população ribeirinha e tribos da Amazônia. No entanto, ele se torna uma potencial ameaça para a quadrilha especializada em tráfico humano. Casimir, o líder do bando é egoísta, manipulador e não aceita que ninguém cruze o seu caminho.

A roteirista e produtora Luciana Costa explica que se trata de uma segunda produção nessa linha que estabelece um paralelo entre uma narrativa dramática e momentos da passagem de Jesus Cristo por esse mundo. “Tivemos uma boa experiência com o filme ‘O Resgate – Salvação ao extremo’ e resolvemos fazer um novo material que vai emocionar e, principalmente, levar os espectadores a uma reflexão mais profunda sobre sua própria vida e seu futuro”, comenta.

O longa-metragem é uma produção da Seven Filmes em parceria com a Igreja Adventista do Sétimo Dia, que se encarrega da distribuição do material não apenas no Brasil, mas em outros países sul-americanos.

Confira o trailer:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições