Franklin Graham, um dos evangelistas mais conhecidos do mundo e líder da ONG Bolsa do Samaritano, afirmou nas redes sociais que o deus do islamismo não é o "Deus da Bíblia".
As declarações foram feitas em resposta aos ataques durante um concurso de caricaturas de Maomé realizado em Garland, no Texas (EUA), que resultaram em um guarda ferido e os dois homens armados mortos – um muçulmano e seu companheiro de quarto.
"Um dos pistoleiros muçulmanos em Garland, Texas, disse que foi ali para morrer, acreditando que isso agrada a Deus, e ele iria para o céu", escreveu Graham. "O deus do Islã e o Deus da Bíblia não são os mesmos."
"O deus do Islã quer que você morra por ele. O Deus da Bíblia enviou Seu Filho para morrer por nós", diferencia.
Em seguida, Graham, escreveu: "Jesus disse: 'Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim’. Somente se pusermos a nossa fé e confiança Nele, podemos passar a eternidade no céu. Desejo que todos os muçulmanos saibam a verdade. Eles podem encontrar o que seus corações estão procurando somente através de Jesus Cristo."
Graham disse em entrevistas anteriores que seu desejo é que muçulmanos ouçam a novidade que "Deus os ama e irá aceitá-los por meio da fé e através de seu filho, Jesus Cristo."
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições