Franklin Graham teme o fim dos EUA: “O país está indo na direção errada”

Ele observou que há 2.500 anos, o atual Iraque era conhecido como o império babilônico, e vangloriou-se de ser um dos maiores exércitos do mundo naquele momento.

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: terça-feira, 5 de abril de 2016 às 18:17
Um dia Ele vai limpar a lousa e criar novos céus e uma nova terra", disse Graham. (Foto: Reprodução/Facebook).
Um dia Ele vai limpar a lousa e criar novos céus e uma nova terra", disse Graham. (Foto: Reprodução/Facebook).

O pregador evangélico, Franklin Graham, alertou que assim como o declínio do império babilônico cerca de 2.500 anos atrás, a América também pode estar olhando para o seu fim, a menos que ela se volte para Deus. "Qual é a escrita na parede da América? Como nação, pode ser encontrado falhas por causa do pecado e desobediência a Santa Palavra de Deus. Nós não honramos a Deus. Se nós não voltarmos para Deus, temo que o nosso fim esteja próximo", escreveu Graham em sua página oficial do Facebook no último domingo (3).

Ele observou que há 2.500 anos, o atual Iraque era conhecido como o império babilônico, e vangloriou-se de ser um dos maiores exércitos do mundo naquele momento. "Seu rei, Belsazar, estava tendo um consumo grande de festa e ostentando com suas esposas, suas amantes e a dos seus nobres", descreveu Graham, se referindo ao livro de Daniel na Bíblia.

Ele acrescentou: "Enquanto eles estavam festejando, a mão de Deus apareceu e escreveu uma mensagem na parede, aterrorizando a todos, incluindo rei Belsazar. Seu rosto ficou pálido e seus joelhos ficaram fracos. Daniel foi chamado para interpretar a caligrafia que diz três coisas: 'Mene: Deus contou os dias do seu reinado e trouxe-a para um fim. Tekel: Você foi pesado na balança e achado em falta. Peres: O seu reino está dividido e dado aos Medos e Persas".

Herança Bíblica

Depois de Daniel advertir Belsazar sobre ele ser culpado de adorar falsos deuses, o rei é morto naquela mesma noite e o reino ficou perdido. Graham fez várias dessas advertências no passado, declarando em sua conferência que os Estados Unidos foi "despojado da herança bíblica".

"Nosso país está indo na direção errada. E eu acho que alguns dos políticos que estão em atividade, estão aproveitando com raiva e frustração neste país. E quero que os cristãos saibam que o seu voto não conta e temos tido Deus de fora do governo, escolas e tudo o que mais é de chegar de volta para Deus", Graham disse em fevereiro, pedindo às pessoas para votar nas eleições presidenciais.

Ele vem

O evangélico, que lidera a Associação Evangelística Billy Graham, ainda alertou que notícias sugerem que o mundo está se crescendo e Jesus Cristo está vindo para "limpar a lousa".
"Enquanto os Estados Unidos se concentra em suas próprias políticas, o mundo está se desfazendo. Os sinais de perigo estão por toda parte. Decapitações, estupros, assassinatos, atentados estão ocorrendo todos os dias em todo o Norte da África até o Oriente Médio, todo o caminho até as fronteiras da Índia", disse.

Falando sobre Jesus, ele acrescentou: "Um dia Ele vai limpar a lousa e 'criar novos céus e uma nova terra; e o primeiro não deve ser lembrado, nem mais se recordarão'. (Isaías 65:17) Para aqueles que confiaram seu Filho Jesus Cristo pela fé, há um futuro eterno com Ele para olhar para frente", finalizou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições