Garota sai do coma após grande corrente de oração na internet: "Servimos a um grande Deus"

Chloe Clark ficou gravemente ferida após um acidente perto de sua casa, mas o pai da garota acredita que Deus usou isto para unir as pessoas em oração.

fonte: Guiame, com informações da CBN News

Atualizado: Sexta-feira, 19 Janeiro de 2018 as 10:18

Uma foto da garota já acordada foi publicada pelo pai no hospital. (Foto: Facebook)
Uma foto da garota já acordada foi publicada pelo pai no hospital. (Foto: Facebook)

Chloe Clark, a menina que sofreu uma lesão na cabeça que a deixou em coma e respirando com ajuda de aparelhos, acordou e até falando um pouco. Seus pais estão dando graças a Deus e também agradecendo às milhares de pessoas que se uniram para orar e apoiar a família nesse momento difícil.

"Servimos a um grande Deus! Ela está respirando sozinha", seu pai, Jared Clark, disse à CBN News em uma entrevista por telefone.

Ele continuou: "Ela está falando, muito calmamente, mas ela realmente nos disse que nos ama, apertou nossa mão e nos olhou nos olhos com um suspiro. Os níveis de oxigênio parecem maravilhosos e é simplesmente um milagre de Deus e todos estão simplesmente impressionados, apenas estão louvando a Ele... estamos extasiados".

No dia 8 de janeiro, Chloe ficou gravemente ferida perto de sua casa em Atenas, Alabama, quando sofreu uma lesão traumática na cabeça e ela eventualmente entrou em coma e colocou um tubo de respiração.

Seus pais, Jared e Sarah, começaram a publicar atualizações de vídeo no Facebook e pedindo orações.

Milhares de pessoas - entre igreja, família e até mesmo desconhecidos, pela internet - responderam ao apelo do pai por orações e Jared acredita que esta grande mobilização surtiu efeito na cura de Chloe.

"São todas as centenas de milhares de pessoas que estão orando e pedindo a Deus para tirar Chloe dessa", disse ele. "Nós sabemos que [esta melhora] é por causa de Deus e de seu poder estamos dando a Ele toda a glória e honra. Queremos dizer a todos 'obrigado' por tudo isso. Nós não passamos por isso sozinhos, de modo algum. As respostas de pessoas e orações pela Chloe, as cartas de encorajamento, as histórias pessoais, tudo o que todos compartilharam, está nos sustentando, nos dando forças e nos ajudando a superar esse momento desafiador. Foi incrível sentir a paz que excede todo entendimento - essa passagem agora é mais real do que nunca para nós".

Os pais de Chloe agora esperam que a história da garota continue a inspirar muitos sobre o poder da glória de Deus, dizendo que acreditam que isso tudo fazia parte do plano Dele.

"O que pensávamos ser uma tragédia horrível agora está se transformando em algo que Deus usou para alcançar as pessoas ao redor do mundo e os testemunhos da vida das pessoas mudadas têm sido surpreendentes", explicou Jared.

veja também