Garoto aprende a ler com a Bíblia e se torna evangelista: "Vivo o milagre de Deus"

Miguel Cristiano falou com exclusividade ao Guiame sobre seu ministério e seu destaque no programa Raul Gil.

fonte: Guiame, João Neto

Atualizado: Quarta-feira, 10 Julho de 2019 as 9:35

Na última semana, a Expoevangélica recebeu diversas personalidades do meio cristão, que também passaram pelo stand do Guiame e falaram com exclusividade sobre seus ministério. Entre eles esteve o jovem cantor e evangelista Miguel Cristiano, que com apenas 12 anos já prega por todo o Brasil e tem um contrato assinado com a Universal Christian Music Group.

Destaque no programa Raul Gil aos 10 anos, o pequeno Miguel contou durante entrevista exclusiva ao Guiame que começou a usar sua voz para cantar e evangelizar antes mesmo de aprender a ler.

"Em casa, com meu pai, a gente sempre orava bastante, ia a algumas igrejas e quando a gente chegava lá, pastores olhavam para ele e diziam: 'Olha, seu filho será um pregador e eu vejo o rosto dele estampado em um CD'. A gente começou a cantar e eu, sem saber ler, comecei a pregar a Palavra e eu aprendi ler, lendo a Palavra de Deus", explicou.

O jovem missionário também contou que seus pais o consagraram a Deus ainda no ventre de sua mãe, após um grave acidente de moto. Ele que acredita que sua vida é fruto desta importante decisão que eles tomaram.

"A minha mãe gostava muito de andar de moto com o meu pai e ela não sabia que estava grávida. Então, eles sofreram um acidente e quando ela se recuperou do trauma, soube que estava grávida. Ela subiu ao monte para orar e Deus deu um nome: Miguel", relatou.

O evangelista afirma que posteriormente, Deus deu mais provas de que havia uma promessa sobre sua vida, quando Ele o curou de uma deficiência auditiva.

"Então, quando eu nasci, sempre nos caminhos do Senhor, sofria com um problema no ouvido, que eu não podia escutar bem. O médico dizia que eu nunca iria ouvir, mas Deus me curou, porque a última Palavra vem de Deus. Eu recebi o meu milagre e até hoje estou pregando, porque eu vivo o milagre de Deus sobre a minha vida e toda a minha casa"

veja também