Grupiara recebe uma das nove mil novas igrejas "plantadas"

Grupiara recebe uma das nove mil novas igrejas "plantadas"

Atualizado: Quarta-feira, 7 Dezembro de 2011 as 2:34

Adventistas de oito países da América do Sul são convidados a participar do projeto Plantio de Igrejas, cuja meta é plantar nove mil igrejas até 2015. Pessoas como os obreiros e funcionários que trabalham na sede sul-americana da Igreja, em Brasília.

Cada um doou mês a mês para a manutenção de um obreiro bíblico e construção de uma Igreja na cidade mineira de Grupiara, que com 1.500 habitantes, era justamente uma das três mil cidades sem presença adventista e que era meta da Igreja alcançar.

No dia 3 de dezembro, sábado, parte deste grupo de doadores foi para Grupiara, que fica há quase 500 quilômetros de Brasília para a inauguração do templo. Durante a cerimônia de inauguração, oito pessoas foram batizadas. Dentre os adventistas de Grupiara está Edilaine Machado, que é esposa do prefeito da cidade. “É um sonho realizado. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida”, afirma a primeira-dama do município.

Presente na cerimônia de inauguração, o líder da Igreja para a região este brasileira, pastor Maurício Lima, destaca o foco de alcançar cidades ainda não evangelizadas na região. Acesse o site do projeto, www.plantiodeigrejas.com.br e participe!

veja também