Guerra Espiritual: 'Precisamos ser provados', diz Bispa Sônia

Guerra Espiritual: 'Precisamos ser provados', diz Bispa Sônia

Atualizado: Quarta-feira, 28 Setembro de 2011 as 8:48

Na última terça-feira (27), a bispa Sonia Hernandes minitrou o o Culto de Guerra Espiritual no Renascer Hall. Durante o culto ela falou sobre Jó, baseado em Jó 3:11-26, falou sobre a forma que ele enxergou a luta. " Jó tinha todo os motivos para entrar no pessimismo. Muitas vezes quando estamos na luta satanás nos mostra situações para que possamos deduzir que Deus nos abandonou", disse ela.

Ao desenrolar da minitração a bispa explicou que acreditamos nas coisas que satanás diz, pois está faltando luz ou não conhecemos a Luz de verdade. E dessa maneira nossos pensamentos passam a ter lógica.

A palavra mostra que há tempo para todas as coisas ( Ec3) , inclusive para perder e o pessimismo vem nessa época da vida, explicou a bispa Sonia. "Para ser abençoado precisamos ser provados. O Senhor prova a nossa a fé, assim como está escrito em 1Pe 1:7. É provada com situações que mudam a nossa história", afirmou ela.

A bispa finalizou a ministração dizendo que Deus sempre tem um novo capítulo para nossas vida e que não devemos nos intimidar com as situações. Jó não tinha feito nada, mas satanás se levantou contra sua vida. E para passar por esse tempo luta e provações é preciso louvar a Deus. "O som do louvor precisa estar em nossos labios, vai ficar o adorador, o servo de Deus, aquele que busca. Satanás até vai até ter planos para nossas vida, mas Deus tem um plano muito maior", concluiu a Bispa Sonia.

Culto de Guerra Espiritual

Quando nos referimos ao tema “Guerra Espiritual”, temos sempre em mente a idéia de luta, de combate. A batalha espiritual envolve tudo isso, mas vai muito além de guerrear, é um dos grandes desafios da igreja do Senhor Jesus nos dias de hoje.

Quando buscamos na Palavra de Deus subsídios para entendermos como de fato devemos nos posicionar com relação a guerra espiritual, aprendemos estratégias para vencermos as lutas e dificuldades diárias.

Às vezes as pessoas se acomodam com a idéia de que a salvação está garantida, e o que vir é lucro, e não tem determinação para viver uma vida de abundância, de qualidade e saudável espiritualmente. Desta forma temos visto lares, casamentos, ministérios, projetos e sonhos serem totalmente destruídos.

“A Palavra diz que as nossas armas não são carnais, mas poderosas em Deus, para destruir fortalezas. Por isso você não pode faltar neste culto abençoado!”, convida Bispa Sonia

veja também