Guia-me representa veículos evangélicos em homenagem solene

Guia-me representa veículos evangélicos em homenagem solene

Atualizado: Terça-feira, 22 Junho de 2010 as 3:32

Em sessão solene realizada na última segunda-feira, 21 de junho, imprensa e profissionais evangélicos foram homenageados no Dia da Mídia em evento incentivado pelo deputado José Bruno (DEM-SP). Além de receber a placa de honra ao mérito, o portal Guia-me foi escolhido, por indicação do próprio parlamentar, para discursar como representante da categoria (assista ao vídeo abaixo).

"Esta credibilidade faz parte do trabalho sério e pautado em ética que o Portal Guia-me desenvolve. Isto é fruto de uma equipe de trabalho. Eu apenas representei os companheiros que todos os dias buscam a melhor informação para atender ao internauta", disse Marcos Corrêa, administrador do GUIA-ME.com.br

Atento a característica democrática da web e nas possibilidades que ela oferece, Corrêa acredita no seu crescimento como meio de divulgação do Evangelho. "A internet atende aquele que faz grandes investimentos, e também ao pequeno ou micro investidor. No segmento evangélico, já vemos muitas igrejas 'transmitindo' seus cultos, o que em uma TV aberta é privilégio de poucos", destacou o administrador.

Placa de honra ao mérito entregue ao Guia-me pelo deputado

José Bruno (DEM).

Em atividade desde 2005, o GUIA-ME.com.br passou por mudanças como novo layout, codificação e conteúdo. O site passou a atender interesses não exclusivos do meio gospel, mas também de outras editorias como saúde, educação e notícias em geral.  

"A principal mudança foi olhar o portal como meio de propagação do evangelho, buscando atender não só o público evangélico, mas todo internauta, independente de sua religião. Diversificamos o noticiário, buscando informações em todos os estados da federação. Deixamos de ser um portal de São Paulo e buscamos ser um portal do Brasil", explicou Corrêa.

O Guia-me foi fundado com o objetivo de contribuir com o Reino de Deus, como um meio de propagação do evangelho e de união entre as denominações evangélicas.

Assista ao vídeo com o discurso de Marcos Corrêa, administrador do Portal Guia-me:

Por Felipe Pinheiro e Juliana Simioni

Foto: Marcos Paulo Corrêa

veja também