Guitarrista do Korn incentiva jovens a fazerem evangelismo: “Saia da zona de conforto”

O músico incentivou jovens a compartilharem a palavra de Deus de maneira criativa, deixando de lado as situações confortáveis.

Fonte: Guiame, com informações de Christian TelegraphAtualizado: quinta-feira, 16 de março de 2017 às 17:01
Brian incentivou jovens a compartilharem a palavra de Deus de maneira criativa. (Foto: Reuters/Danny Moloshok)
Brian incentivou jovens a compartilharem a palavra de Deus de maneira criativa. (Foto: Reuters/Danny Moloshok)

Um encontro realizado pela organização missionária Steiger em Kiev, na capital da Ucrânia, reuniu centenas de jovens atraídos por um convidado especial — Brian Welch, mais conhecido por "Head", guitarrista e fundador da banda Korn.

Além de Head, outros oradores do encontro foram o líder do grupo No More Music, Ben Pearce e o cantor Misha Nokarashvili, líder da banda de metal russa Nuteki. O objetivo do evento era incentivar a juventude a encontrar maneiras criativas de levar o Evangelho.

Os preletores notaram que atualmente há uma escassez de músicos cristãos que preguem o Evangelho em grandes palcos. Ben Pearce sublinhou que os músicos que compartilham o Evangelho através da criatividade se sentem sozinhos, muitas vezes, porque não são apoiados por outros cristãos.

Misha Nokarashvili falou sobre a importância da vontade de Deus para sua vida. "Não importa o que eu quero. O importante é o que Deus quer de mim", disse o cantor. "Se você confiar sua vida a Deus, descanse no assento de passageiro e apenas aperte o cinto".

Head falou sobre sua história de conversão e como iniciou seu ministério após deixar o Korn. Ele também explicou por que anos mais tarde ele voltou para a banda a fim de levar o Evangelho no grupo. O músico observou que Deus quer que o cristianismo saia de sua zona de conforto.

"Quando você sair da zona de conforto é que Deus fará alguma coisa", disse Welch.

Ben Pearce observou que muitos músicos perderam o que Deus lhes deu, por não saírem da zona de conforto. Ele exortou os jovens a estarem prontos para qualquer coisa, para cumprir seu chamado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições